[VÍDEO] “Em nenhum momento falei do atual presidente”, diz Faustão após polêmica

Início » [VÍDEO] “Em nenhum momento falei do atual presidente”, diz Faustão após polêmica

Fausto Silva apresentador do programa Domingão do Faustão respondeu nesta segunda-feira (07) a uma polêmica envolvendo a edição exibida na televisão, neste domingo (06).

Faustão nega que crítica política fosse direcionada a Jair Bolsonaro. (Foto: Reprodução)
Faustão nega que crítica política fosse direcionada a Jair Bolsonaro. (Foto: Reprodução)

Em crítica à política brasileira, o apresentador afirmou, sem citar nomes, que o “imbecil que está lá e não devia estar” é um “idiota que está “ferrando todo mundo”.

Internautas, contra e a favor da declaração, associaram a frase do apresentador ao presidente Jair Bolsonaro. – Bolsonaro toma posse e é o novo presidente do Brasil

Faustão nega crítica a Bolsonaro

Em um vídeo que circula nas redes, Fausto Silva se justifica: “em nenhum momento falei a respeito do atual presidente, muito menos dos eleitores”.

O apresentador disse que o uso da palavra “imbecil” foi direcionado de forma genérica para explicar sobre os políticos que não estão preparados, não sabem porque estão lá e “acabam entrando na onda da vaidade” se esquecendo dos problemas do país.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=100&v=nwZjaP0qhYg

“Esse foi o contexto e esse foi o objetivo do que falei”, diz o apresentador, destacando que cabe aos eleitos “governar para todo mundo” e para os não eleitos fazer uma “oposição coerente.” Com informações do Tribuna PB.

Leave a Reply

Your email address will not be published.