Noite no BBB19 é marcada pelo jogo da discórdia entre os participantes, e os internautas reclamam

Início » Noite no BBB19 é marcada pelo jogo da discórdia entre os participantes, e os internautas reclamam

Na véspera do paredão triplo entre Gustavo, Paula e Hariany, o jogo da discórdia procurou a casa do BBB 19 na noite da última segunda-feira (28).

Diego abriu a dinâmica. No confessionário tinha direito a indicar até duas pessoas. Tirou primeiro a Paula, mas decidiu mudar e tomou o Rodrigo, que definiu como influenciada e intolerante. Sorteou que teria que adivinhar o ‘irmão’ oculto e Isabella foi a escolhida. Ela disse que Danrley tinha essas características.

Rodrigo, prosseguiu o jogo vai para o confessionário. A primeira a ser tomada foi a de Paula, ele mudou e tomou o Danrley. As duas características citadas por ele foram: intolerante e se pensa. Hariany teve que adivinhar e disse que era o Gustavo.

Noite no BBB é marcada por jogo da discórdia entre brothers e internautas reclamam    Fama
Noite no BBB é marcada por jogo da discórdia entre brothers e internautas reclamam Fama

Em consequência, Danrley foi para o confessionário. Sorteou também a Paula. Retornou e tomou a Hariany, que ele definiu como inútil e influenciada. Hana disse que essa pessoa era o de Alan. Hariany considera Rizia histérica e barraqueira. E Rizia diz que Gabriela é barraqueira e se pensa.

Os ‘brothers‘ levaram na esportiva as características levantadas pelos colegas, e acharam engraçadas. Esta segunda-feira começou com Maycon e Isabella ficar o romance. Depois de uma DR, durante o castigo do monstro e passar o fim de semana sem falar direito, os pombinhos fizeram as pazes.

O casal estava treinando na academia com outros ‘brothers’ quando Maycon decidiu parar o treino. Antes de sair, no entanto, ele tirou a ‘sister’ – o pelo braço e lhe deu um selinho, rematando: “Quem é a princesa mais linda?”, disse ele. Depois de ter atendido o Big Fone de ouvido e ter indicado Hariany para o muro, Maycon caiu no conceito da Paula. Leão se aproximou muito de Hariany durante o Quarto dos Sete Desafios.

“Achei que a Hana ia falar com Maycon, porque era o mais grande entregue”, critica Paula. “Eu sei que não adianta lutar por isso. Para quê? Preguiça total”, respondeu Hariany. “A gente nunca tem contado com ele contra a gente”, disse Paula.

Teresa não esconde que sua torcida é para Gustavo permaneça no jogo. “Estou torcendo para que Gu ficar, mas, quem ficar, estamos juntos, vem para o abraço que eu vou está aqui para abraçar”, disse aos sanduíches. Mas o dia também teve momentos de descontração. As frases Rodrigo e Teresa ganharam bolo da produção do programa e os ‘brothers’ celebram a data com muita animação.

(Com informações de Folhapress)

Leave a Reply

Your email address will not be published.