Vilhenense convida população para manifestação pública contra reajuste na energia em Rondônia   Folha do Sul Online

Rondoniense convida população para manifestação pública contra reajuste de energia

Valor da taxa vai subir 27,12% para alta tensão e 24,75% para residencial e comercial

O Vilhenense Sergio Moraes, criador abaixo-assinado “Rondônia contra o reajuste da tarifa de energia elétrica“, que já conta com mais de 30 mil assinaturas.

Convida a população de Vilhena para uma manifestação pública.

O objetivo da manifestação é protestar contra o reajuste autorizado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), em dezembro de 2018 á Centrais Elétrica de Rondônia (Ceron), hoje privatizada e sob o controle da empresa Energisa.

Com a autorização, o valor da tarifa vai subir 27,12% para alta tensão e 24,75% para residencial e comercial, o que resultaria em um aumento médio geral em mais de 25%.

A manifestação está programada para sexta-feira, dia 15 de fevereiro, às 16:00 horas. A concentração será na rua Domingos Linhares, em frente ao edifício da Ceron.

vilhenense convida populacao para manifestacao publica contra reajuste na energia em rondonia folha do sul online - Rondoniense convida  população para  manifestação pública contra reajuste de energia
Vilhenense convida população para manifestação pública contra reajuste na energia em Rondônia. Foto: Folha do Sul Online

Sergio pede para que os interessados possam, levem cartazes e/ou faixas com suas percentagens de aumentos da conta. Ou, com suas frases de repúdio ao aumento.

(Com informações Folha do Sul Online)

Leia mais:

Deixe um comentário