Policiais jogam “Bets” com crianças e vídeo viraliza nas redes sociais

Início » Policiais jogam “Bets” com crianças e vídeo viraliza nas redes sociais

O vídeo de dois policiais militares participando de um animado jogo de “bets”, no estado de Mato Grosso, viralizou nas redes sociais nesta semana.

ASSISTA: policiais militares entram em brincadeira de crianças em cidade da região e vídeo viraliza nas redes sociais   Folha do Sul Online
Foto: Youtube/Reprodução

A corporação da cidade de Juína, a 240 km de Vilhena, confirmou a autenticidade da gravação, feita na semana passada, no bairro de São José Operário.

De acordo com as informações da Folha do Sul, os policiais que rebatem a bola com pedaços de madeira, na tradicional brincadeira conhecida como “Bets”, são os soldados Jeberson e Jhansenn.

O vídeo foi feito com o celular de outro policial que participava do motopatrulhamento em Juína, o também soldado Habeck.

Oficiais da Polícia Militar do estado de Mato Grosso compartilharam as imagens nas redes sociais e em grupos do WhatsApp, elogiando a ação de cidadania dos personagens, que se deixaram filmar usando uniformes completos.

Gestos como os dos militares ajudam a combater o preconceito de alguns contra a PM, que, às vezes, está associada a práticas violentas.

Clique abaixo e assista ao vídeo.

Vídeo do Portal Hoje Mais – Reprodução licenciada.

Veja também:

Leave a Reply

Your email address will not be published.