Quer se tornar um guarda civil? Aproveite a oportunidade!

Início » Quer se tornar um guarda civil? Aproveite a oportunidade!

A Prefeitura de Petrolina, em Pernambuco, está com oportunidades abertas para quem pretende seguir carreira de guarda civil.

Quer se tornar um guarda civil? Aproveite a oportunidade!     Concursos e Empregos
Quer se tornar um guarda civil? Aproveite a oportunidade! Concursos e Empregos

No total, o concurso público disponibiliza 80 vagas, sendo 40 para contratação imediata e outras 40 para formação de cadastro de reservas.

As oportunidades são destinadas a candidatos de nível médio. A remuneração é no valor de R$ 3.261,48. 

REQUISITOS

Antes de se inscrever no concurso, os interessados devem ficar atentos aos requisitos necessários para os candidatos concorrerem às vagas, entre eles: formação nível médio completa; idade a partir de 18 anos e preencher todos os outros requisitos propostos no edital. 

INSCRIÇÃO

Os interessados devem se inscrever no site da organizadora do concurso, até às 23h59min do dia 17 de março de 2019. Para confirmar a participação no exame, os candidatos devem pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 125. 

PREPARAÇÃO

Quer passar no concurso, mas não sabe por onde começar os estudos? Então, fique ligado na dica que o DOL Concursos trouxe para você. Nossa equipe pesquisou no mercado e destacou um material completo para você garantir os melhores resultados no certame de Petrolina. Em uma apostila com mais de mil páginas, você terá acesso a todos os conteúdos de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Noções de Informática, Noções de Direito Penas, Noções de Direito Processual Penal, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Administrativo e Noções de Legislação de Trânsito. Confira e aproveite a oportunidade de se tornar um guarda civil!

VEJA MAIS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ

    PROVAS

    O certame será composto por duas fases: a primeira será composta por prova objetiva, teste de aptidão física, avaliação psicológica, apresentação de exames médicos e investigação social. Já a segunda corresponde a fase teórica, que trata-se do curso de formação e a fase prática do mesmo. 

    A aplicação das provas objetivas será realizada no dia 05 de maio de 2019, em Petrolina. 

    (DOL Concursos)

    Leave a Reply

    Your email address will not be published.