Participante do BBB 2019 é expulso antes mesmo de entrar na casa

O atleta de MMA Fábio Alono do Big Brother Brasil 2019 foi desclassificado do reality show antes de começar a nova edição da casa mais vigiada do Brasil que é exibida na emissora de televisão rede Globo.

A desclassificação no BBB 2019 do atleta de MMA do Rio Grande do Sul, Fábio, de 27 anos, aconteceu após a rede Globo avaliar como inadequado o perfil do participante, conforme o perfil dos competidores do programa.

Os motivos da eliminação ainda não foram divulgados. Com isso, algo inédito acontece neste programa do Big Brother Brasil 2019, porque Fábio não será substituído desta edição.

Veja também: Quem são os novos participantes do Big Brother Brasil 2019?

O BBB19 estreia na terça-feira para todo Brasil, mas na internet o programa já começou a algumas semanas, sendo os assuntos mais comentados nas redes sociais.

Eliminado do Big Brother Brasil 2019 Fábio Alono comenta expulsão

O ex-participante do BBB 2019, Fábio Alono, em entrevista a “revista Quem” comentou sobre sua expulsão do reality da televisão brasileiro.

O atleta de MMA e profissional de educação física disse que está indo para sua casa em Porto Alegre e que precisará de um tempo para por a vida em ordem até que possa falar sobre sua eliminação precoce, tendo em vista que ele foi proibido de falar. Comentou durante sua entrevista a revista.

Veja também: 1º participante do BBB 2019 é surfista, catarinense de 26 anos

A assessoria de impresa do participante publicou um comunicado ao público sobre a eliminação dele do Big Brother Brasil 2019. “É com tristeza que a gente confirma a saída do Fábio. Obviamente não é um momento fácil para ele e nem para a família, que estavam com muita expectativa. No momento certo o Fábio com certeza irá dar seu depoimento. Até lá, galera, continuem junto com o Fábio, pois ele vai brilhar muito em qualquer coisa que ele fizer”, diz o comunicado da equipe de Fábio Alano, nas redes sociais.

Nessa nova edição do programa do BBB 2019 terá 17 participantes agora, segundo a produção do reality, Fábio não será substituído.

Agora aguardem por novas polémicas desta edição do BBB19, nossa equipe do Bastidores da Notícia vai informar você leitor com notícias sobre o programa mais badalado da televisão brasileira. Tudo em tempo real.

(Bastidores da Notícia)

Deixe um comentário