Segunda-feira, Dezembro 9, 2019
Home > Últimas Notícias > 1º participante do BBB 2019 é surfista, catarinense de 26 anos

1º participante do BBB 2019 é surfista, catarinense de 26 anos

O sonho de se tornar um BBB 2019 já começou para Alan, um catarinense de 26 anos. Ele foi o 1º da lista dos participantes a ser divulgado da próxima edição do programa Big Brother Brasil 2019.

O novo participante da casa mais vigiada do Brasil é ligado em Astrologia e diz que sempre costuma dar conselhos amorosos para os amigos.

Com o corpo sarado e cheio de tatuagens, o surfista falou um pouco sobre a perda do pai, que morreu em 2016 em decorrência de uma hepatite C. Com o ocorrido, o rapaz teve que assumir sozinho a missão de cuidar da empresa que ele e o pai tinham montado.

Alan Surfista
Alan o Surfista (Foto: Reprodução)

“A família ficou bem unida. A gente se apegou bastante um no outro.

Eu agradeço por ter conhecido ele. Tudo que eu sei é por causa dele. O que eu sinto hoje não é tristeza, é só saudade mesmo”, afirma Alan emocionado.

O lema “solteiro sim, sozinho nunca” faz parte da vida de Alan, que tem fama de mulherengo. “Muito mulherengo! Ele disse que foi a uma festa e beijou três amigas lá!”, ressaltou a irmã do surfista.

Pronto para encarar a onda mais difícil de sua vida, ele diz que está levando na mala apenas algumas poucas cuecas, shorts e camisetas.

Na despedida da família, a irmã o questiona: “Você vai assim?”. Alan sorri de volta, dá um beijo na mãe, que se emociona, e e se despede para entrar no confinamento.

1 participante do bbb e surfista bbb 2019 300x225 - 1º participante do BBB 2019 é surfista, catarinense de 26 anos

“Reza, pede equilíbrio emocional. Você vai viver momentos tensos”, diz Leninha, ao ver o filho sair de casa.

(Com informações do Gshow)

Deixe um comentário