Mulher sofre com excesso de pele após emagrecer 133 Kg

Início » Mulher sofre com excesso de pele após emagrecer 133 Kg

O relato da breitância que decidiu perder peso comoveu os londrinos. Quando decidiu mudar de vez seu estilo de vida e começou a perder peso a britânica, Steph O’Shea, de 27 anos, não imaginava o problema que iria enfrentar.

Depois de emagrecer mais de 133 quilos, ela achava que se sentiria mais bonita e empoderada, mas, na verdade, agora sua autoestima foi completamente afetada e sua insegurança corporal é maior do que nunca. Com informações do Ig.

“Eu queria perder peso para aproveitar a vida, usar certas roupas e ser ativa, em vez de desejar isso ou só ver outras pessoas se divertindo”, conta ela ao portal britânico Daily Mail . No entanto, o que aconteceu foi exatamente o contrário.

imagem26-04-2019-20-04-02
Reprodução/Daily Mail

“Eu pensava que emagrecer me deixaria mais feliz, mas a pele solta destruiu minha confiança”.  

Apesar de estar mais magra, o novo peso não fez com que ela se sentisse melhor consigo mesma, como a britânica imaginava.

A mulher, que é de Staffordshire, na Inglaterra, conta que sofre com os efeitos causados pelo emagrecimento e o excesso de pele que agora carrega.

“Minha pele flácida  fica dolorida, então eu uso cremes quando há transpiração excessiva ou sinto que a pele está esfregando nas roupas. Também tenho que usar trajes íntimos que agem como uma barreira [entre a pele e as roupas] e para que meu estômago não fique suspenso”.

Além disso, ela fala que o excesso de pele a impede de ser tão ativa quanto gostaria por se sentir constrangida em relação a seu corpo atual.

“Tenho consciência de que as pessoas podem ouvir minha pele se movimentando na academia, então uso roupas por baixo para me segurar, o que geralmente é desconfortável.”

imagem26-04-2019-20-04-04
Reprodução/Daily Mail

A britânica recorreu a cirugua de retirada do excesso de pele pelo serviço público de saúde mas teve seu pedido negado. Para isso, Steph está tentando angariar fundos e conseguir pagar a própria operação, que custa cerca de 12 mil libras, o equivalente a mais de R$ 60 mil.

“Sei que é uma quantia grande e eu não queria estar nesta situação, mas não tenho outra opção”.

(Por: IGBrasil)

Leave a Reply

Your email address will not be published.