Marina Ruy Barbosa esculacha José Loreto nos bastidores da Globo

Início » Marina Ruy Barbosa esculacha José Loreto nos bastidores da Globo

A separação José Loreto e Débora Nascimento continua rendendo, principalmente, pelo envolvimento de uma terceira pessoa, sendo Marina Ruy Barbosa apontada por outras famosas. As informações são do UOL.

Segundo uma fonte do UOL, o clima é pesado nos bastidores da Globo. Marina, inclusive, teria gritado e chamado Loreto de covarde por não tê-la defendido das acusações.

Marina Ruy Barbosa passa mal outra vez e aumenta os rumores de gravidez

A atriz também culpou Loreto por estar colocando em risco sua imagem profissional na TV e no mercado publicitário, além do seu casamento com Alexandre Negrão.

Marina Ruy Barbosa aparece com o cabelo loiro na internet

Outra fonte revelou que “estava rolando um flerte com uma atriz do núcleo jovem, mas ninguém sabe direito se rolou algo. O problema foi que Débora cismou que era a Marina e começou a comentar com algumas amigas, também atrizes, e a coisa virou essa baixari

Leia também:

Par romântico do personagem de Loreto, Marina Ruy Barbosa teve o nome envolvido na separação. Os rumores ganharam força após várias atrizes como Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala, se posicionarem a favor de Débora.

(Com informações do UOL)

Leave a Reply

Your email address will not be published.