Marina Ruy Barbosa passa mal outra vez e aumenta os rumores de gravidez

Início » Marina Ruy Barbosa passa mal outra vez e aumenta os rumores de gravidez

Os rumores nos Bastidores da Notícia de que a atriz Marina Ruy Barbosa está grávida estão ficando cada vez mais quentes.

Depois de responder de forma enigmática um elogio do marido, Xandinho Negrão, usando um emoji de um casal com dois filhos dando a entender que a família vai aumentar e muitos fãs acreditam que a estrela Global esteja grávida de gêmeos.

Agora a famosa aumentou ainda mais os boatos de uma possível gestação ao passar mal nos bastidores da novela “O Sétimo Guardião”. 

Veja:

imagem06-05-2019-13-05-46

Segundo o jornal “Extra” a ruiva teve uma crise de ansiedade e chegou a desmaiar enquanto lia os capítulos da trama. Marina teria sido atendida no local por uma equipe médica e voltou ao trabalho logo após se recuperar. A assessoria de imprensa da artista negou que Marina esteja esperando um bebê.

Em uma entrevista recente Marina falou sobre uma possível gravidez, já que após o fim de “O Sétimo Guardião” deve tirar longas férias da TV. 

“Não pensamos em filhos ainda. O Xandinho tem 10 anos a mais que eu e nós somos apaixonados por crianças, mas acho que quando for a hora vou sentir.

Por ele já teríamos filhos, mas sabe que a decisão é minha e super me respeita”, falou. E justificou: “Claro que é uma decisão do casal, mas acho que é um momento muito importante para a mulher”.

(Com informações do portal MSN)

Leave a Reply

Your email address will not be published.