Sábado, Dezembro 7, 2019
Home > Últimas Notícias > Maduro manda recado para o Brasil: ‘Querem trazer leite em pó, arroz e carne? Eu compro’

Maduro manda recado para o Brasil: ‘Querem trazer leite em pó, arroz e carne? Eu compro’

O ditador venezuelano, Nicolás Maduro, mandou um recado para o Brasil durante discurso para seus apoiadores neste sábado (23).

maduro manda recado para o brasil querem trazer leite em po arroz e carne eu compro - Maduro manda recado para o Brasil: ‘Querem trazer leite em pó, arroz e carne? Eu compro’
O ditador Nicolás Maduro discursou neste sábado (23)

Recusando a ajuda humanitária oferecida ao povo, ele afirmou que compraria a comida brasileira.

“Vamos comprar todo o arroz, o leite, a carne que quiserem vender, tudo, pagando”, disse Maduro. “Não somos maus pagadores, somos gente honrada”, reforçou o ditador.

Ele afirmou que quer receber alimentos do Brasil, citando o estado de Roraima, que faz fronteira com o Brasil, mas que quer pagar. “Querem trazer leite em pó, arroz e carne? Eu compro, pago agora. Eu quero, claro que sim”, disse.

Maduro chamou a ajuda humanitária oferecida por países como Brasil e Estados Unidos de “comida podre” e disse que o ato disfarçava uma suposta tentativa de invasão militar dos americanos.

Ainda no discurso deste sábado, o ditador anunciou o rompimento das relações entre Venezuela e Colômbia e deu 24 horas para que os representantes do governo de Ivan Duque deixassem o país.

(Com informações Rádio Jovem Pan)

Veja também

Deixe um comentário