Vitão desabafa sobre haters: “Não quero mais engolir vocês”

Última atualiação 20 ago, 2021

Vitão surpreendeu seus fãs ao publicar um desabafo em seu Instagram nesta quinta-feira (19). Pela primeira vez, o cantor de 22 anos falou abertamente sobre os seus sentimentos em relação aos ataques e críticas que tem sofrido há pouco mais de um ano, desde que gravou Flores, com Luísa Sonza, sua atual namorada.  
Em meio a boatos de fim de namoro com a cantora, o artista disse que não toleraria mais comentários depreciativos:  “Já me calei demais. Não quero mais engolir vocês. Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça. Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouça a música e tente absorver algo… essa música que vou lançar hoje é justamente sobre você que quer me ver no fundo do poço. Então tenta calar a boca um pouquinho, parar de falar (palavrão) e absorver algo. Obrigado”, escreveu ele, que acaba de lançar Takafaya. 

++ Fim do mistério! Gil do Vigor está vivendo romance com dentista paulista
Sonza e Vitão ainda não se pronunciaram sobre os boatos do fim do romance. No entanto, a cantora publicou um poema em seu Instagram destacando o trecho “Me fizeram de pedra quando eu queria ser feita de amor”. Em seguida, apareceu numa série de fotos com Marilia Mendonça “enxugando” suas lágrimas. 

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também no Instagram para mais notícias do JETSS. 

https://platform.instagram.com/en_US/embeds.js
Credit: Fonte