Marília Mendonça revela o maior obstáculo da dieta: parar de beber cerveja

Início » Marília Mendonça revela o maior obstáculo da dieta: parar de beber cerveja

Marília Mendonça perdeu 20 quilos depois de hábitos alimentares que fez em 2017. O jogador de 23 anos, a cantora juntou-se a um estilo de vida mais saudável, com uma dieta equilibrada e atividades físicas.

Os outros dois grandes recente mudança nos hábitos de Marília foram renunciar a cerveja e o cigarro.

“Completei um mês sem fumar. Ninguém sabe ainda, mas eu acho que é importante eu falar para incentivar outras pessoas para cuidar da sua saúde. Ele tem sido um sacrifício, mas eu já sinto uma diferença enorme na minha respiração nos shows. Eu acho que, como pessoa pública, tudo o que eu não posso falar para fazer o bem para o próximo, para dar um bom exemplo, eu devo partilhar”, disse Linda, em uma entrevista com ‘Quem’.

Sobre a cerveja, o país não tivesse sido fácil para soltar um “amor” que tinha “uma relação abusiva”. “Então, eu não estou bebendo mais cerveja. Eu bebo outras bebidas alcoólicas, mas a cerveja, eu tive que cortar. A cerveja é mais pesada. Eu os tenha consumido bebidas que são mais leves, como o vinho, o gin. Mas ficar entediado, viu?! Estas empresas são as pessoas, chique, a gente não gosta muito, não. Mas, infelizmente, com a cerveja, ela foi um amor que eu tive um relacionamento abusivo. Ela apenas tinha sido comigo. Mas que dá vontade de beber uma gelada, dá. Ainda mais nesse calor”, brinca.

Linda disse já ter se acostumado a comer menos e melhor, mesmo com as dificuldades que a sua rotina de shows. “É mais fácil, porque eu não levo mais as coisas da mesma maneira que eu era antes. Quando eu gosto de um pouco mais em uma refeição, então eu dou uma segurada novo. Eu considero realmente uma reeducação alimentar para o bem dela. Eu sou capaz de controlar melhor a comida que eu estou comendo, ao contrário de antes, eu não tinha limite. Eu comecei a mais para a saúde, mas o bem-estar e a disposição que eu tenho em meus shows têm me ajudado muito também. Eu estou muito feliz”, concluiu.

Leave a Reply

Your email address will not be published.