alcolumbre-vitima-de-chantagens

Alcolumbre é vítima de chantagens no valor de R$ 500 mil, diz Léo Dias

O colunista Léo Dias em sua primeira coluna sobre os Bastidores da Política revelou uma polêmica envolvendo o presidente do Senado Federal Davi Alcolumbre.

 

Além das grandes revelações de Léo Dias no mundo das celebridades, ele passará a divulgar o que acontece na política brasileira e o primeiro alvo foi Alcolumbre.

 

Segundo a coluna publicada, o senador, ainda quando era deputado federal, caiu em uma gravação comprometedora por conta de um amigo que é desembargador eleitoral. 

 

O desembargador tinha uma amante e quem fazia o favor, gentilmente, de depositar uma mesada a ela era o amigo então deputado Alcolumbre. Conta o colunista.

 

Ainda segundo o Léo Dias, Bruno, o marido da amante do desembargador, instalou um gravador e conseguiu provas que vão muito além de uma simples traição.

 

Contudo, quando eleito senador, Alcolumbre foi vítima de chantagens do marido, que ameaçava expor o áudio, gravado anteriormente.

 

De acordo com o jornalista, Alcolumbre teria que pagar R$ 500 mil para áudio não ser divulgado.

 

“O interessante é saber porque o Alcolumbre paga amante do desembargador”. questionou Léo Dias.

 

Neste domingo (14) Léo Dias foi o assunto mais comentado em uma rede social.

 

Em uma publicação no twitter o colunista disse já ter um novo alvo para sua próxima coluna.

“Próximo alvo da coluna: deputado do PT”.

 

Uma internauta comentou “Tudo que vinher do PT vai chocar 0 pessoas, todos mais sujos do que pau de galinheiro”. Uma segunda comentou “Cara, cê ta me matando de rir. Continue que está ficando bom…”.  Uma terceira disse “Mas a do PT todo mundo já conhece, BANDIDOS! Não me choca não!”.

 

1 Comment

Comments are closed.