Vídeo: Surpreendente! gato experimenta sorvete pela 1ª vez sua reação se tornou viral

Início » Vídeo: Surpreendente! gato experimenta sorvete pela 1ª vez sua reação se tornou viral

A reação inesperada e muito engraçada teve um gatinho que experimentou o sorvete pela primeira vez. Aconteceu no Canadá e sua proprietária filmou o momento e o compartilhou nas mídias sociais.

O site de El Trece publicou que o felino tinha uma maneira incomum de agir diante da sensação de ter tanta comida fria na boca, um momento capturado, enquanto o lhe dava um gosto de sorvete.

 

Como se estivesse chocado com o frio extremo que ingeriu, o animal recostou-se numa atitude que parecia muito teatral diante da câmera de sua dona, Sabrina Bernatchez.

 

 

@sabrina_bernatchezThat’s what happens when you give a cat ice cream🥴 ##cat ##brainfreeze ##icecream ##iceicebaby♬ Ice Ice Baby – Vanilla Ice

 

 

“O congelamento cerebral mais dramático do mundo”, escreveu a mulher, que vive com seu animal de estimação e seu namorado na cidade de Saint-Jean-Sur-Richelieu, na província canadense de Quebec.

 

Bernatchez decidiu enviar o vídeo para a rede TikTok, onde já possui mais de 300.000 visualizações. As imagens se tornaram tão virais no mundo todo.