Vizinhos denunciam abandono de 11 pitbulls [Vídeo]

Ter um animal de estimação não é uma tarefa fácil. É necessário ter cuidados específicos, tanto com animais como com o ambiente em que os mesmos tendem a ocupar.

Mas, infelizmente, isso nem sempre acontece. Uma moradora do bairro da Cidade Velha denunciou as más condições em que 11 dos cães da raça pitbull são criados.

Segundo a denunciante, os animais estão em uma residência localizada na Rua de Óbidos, onde não vive ninguém e a dona dos animais domésticos só aparece no lugar para dar-lhes de comer.

Além da falta de cuidado com os próprios animais, o denunciante afirma que o barulho causado pelos cães acaba incomodando os vizinhos. Além disso, com a falta de higiente, o lugar onde os afeição ao seu criador são criados apresenta forte odor, o que atrai uma série de insetos para a área.

“O mau cheiro é insuportável. Já pensou que a urina e as fezes de 11 filhotes? E mais, o cheiro forte de comida, é horrível! Fora, o ruído ensurdecedor quando eles latem. Uma garota que vai para a faculdade e mora perto da casa, nem dorme mais. Nós não estamos aguentando isso”, contou.

Para agravar a situação, um dos cachorros acabou matando o gato de uma vizinha da área, na noite da última terça-feira (29). A dona do animal morto registrou o caso da Seccional do Comércio.

Veja o vídeo:

Segundo os moradores, a maior preocupação é com as crianças e os animais que circulam perto do local onde os cães são criados, já que o risco de ter um novo ataq

ue é grande.

(DOL)

Deixe um comentário