Vilhenense e Ji-Paraná travam duelo pelo título rondoniense 2019

Início » Vilhenense e Ji-Paraná travam duelo pelo título rondoniense 2019

Vilhenense e Ji-Paraná travam duelo neste sábado, a partir das 17 horas (horário de Rondônia), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, em jogo que vale o título do Campeonato Rondoniense 2019.

A partida é válida pelo jogo de volta da decisão da competição estadual.

Vilhenense e Ji Paraná travam duelo pelo título rondoniense
Vilhenense e Ji Paraná travam duelo pelo título rondoniense

Após ter vencido o primeiro jogo fora de casa por 1 a 0, o Vilhenense entra em campo precisando de um simples empate para garantir seu primeiro título estadual.

Já o Ji-Paraná precisa vencer por mais de um gols de diferença para ficar com o título.

Caso o Galo da BR vença por um gol de diferença, o duelo será decidido nas cobranças de penalidades.

Do lado do Vilhenense, o técnico Tiago Batizoco terá força máxima para o compromisso de sábado diante do Ji-Paraná.

Sem problemas com jogadores lesionados, o treinador tem trabalhado a formação da equipe visando o compromisso de sábado.

“A expectativa é boa. Mais um grande jogo como foi o primeiro com duas equipes qualificadas. Quem ganha com isso é o torcedor que vai assistir um grande jogo”, destacou o treinador.

Apesar da vantagem no placar, o Vilhenense tem buscado aprimorar o trabalho com o elenco.

“Nós seguimos o planejamento que já havia sido feito. Mantemos uma semana forte de trabalho juntamente com o professor Leleco (Leonardo Coelho, preparador físico) na periodização física e o importante é seguir fazendo o que estávamos realizando já”, acrescentou.

Já do lado do Ji-Paraná, o técnico Paulo Schardong conta com duas dúvidas para o compromisso deste sábado. O meia Tity e o atacante Watthimen, que estão entregues ao Departamento Médico do clube.

De acordo com o técnico Paulo Schardong, os dois atletas estão com problemas clínicos e serão avaliados momentos antes do jogo deste sábado. “Nós temos dois problemas clínicos que a priori nós vamos ver o que vai acontecer. O restante estão todos à disposição”, revelou.

Paulo Schardong acredita na superação do elenco do Ji-Paraná para buscar o título fora de casa.

“Já demos prova durante a competição que quando o grupo foi exigido, ele sempre deu a resposta. Sabemos que não é fácil, porém é decisão do campeonato e é a última partida, então para nós vamos jogar tudo que pudermos tentar não cometer os mesmos erros da última partida”, acrescentou o treinador.

Paulo Schardong destacou que o elenco está focado e concentrado. “Vamos em busca do objetivo que é o título. Temos que reverter o placar que está 1 a 0 para eles no primeiro jogo de 90 minutos. Nesse segundo jogo, mesmo sendo na casa deles, vamos fazer de tudo para reverter esse placar e buscar esse título para nós. Esse grupo nosso merece, esse grupo está querendo e acho que tem merecimento para esse grupo em buscar esse título para o Ji-Paraná”, encerrou.

A partida deste sábado contará com transmissão da parceria entre Futebol do Norte (www.futeboldonorte.com.br), Web Rádio Capital FM (www.capitalfmpvh.com), Rádio Parecis (www.parecis.fm) e TV FFER (www.mycujoo.tv). A cobertura esportiva contará com a narração de Sandeimar Medeiros, comentários de Antônio Carlos Bicho e reportagens de Alexandre Almeida e Naldo Dias.

Ficha Técnica
Vilhenense x Ji-Paraná
Local: estádio Portal da Amazônia (em Vilhena);
Data: 27/04/2019 (sábado);
Horário: 17 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Jonathan Antero Silva;
Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano e Adenilson Souza Barros; 4º árbitro: Maicon Pessoa de Souza; 5º árbitro: Jurandir Lico de Camargo;
Vilhenense
Gil; Xavão, Júnior Porto, Pablo e Júlio César; Wembley, Nick, Lagoa e Tuquinha; Ariel e China. Técnico: Tiago Batizoco.
Ji-Paraná
Rocha; Charlinho, André Morosini, Rafael Caldeira e Glaybson; Wanderson, Johnnatan, Fagner e Luciano Mourão; Douglas (Ricardinho) e Cabixi. Técnico: Paulo Schardong.

Fonte: Diário da Amazonia

Leave a Reply

Your email address will not be published.