Vídeo de Fábio Assunção em supermercado viraliza na internet

Início » Vídeo de Fábio Assunção em supermercado viraliza na internet

Fábio Assunção foi filmado dentro de um supermercado, supostamente embriagado e o conteúdo viralizou rapidamente na web, nesta quarta-feira (14).

Tudo porque o ator aparece supostamente bêbado na gravação.

O vídeo mostra um segurança do local pedindo que o famoso saia da área porque está fumando. O artista, no entanto, recusa-se a acatar o pedido e segue para um dos quadros, tentando tirar dinheiro.

De acordo com o programa “Balanço Geral”, da record, a cena aconteceu na última terça-feira (12) e o veterano estava chateado por não conseguir r$ 300. Pessoas teriam contido Fabio.

Fábio Assunção sofre de alcoolismo e muitas pessoas saíram em defesa dele pela forma deselegante que o segurança agiu durante a ação gravando o ator embriagado sem sua breve autorização.

imagem14-02-2019-16-02-08
Crédito: Reprodução

Leia também

A jornalista Fabiola Reipert ainda revelou na atração, o ator falou com a dona de um bar de São Paulo, no fim de janeiro, depois de consumir 12 doses de whisky e não pagar a conta.

Ao jornal “Folha de S. Paulo”, a empresária disse que não houve tumulto ou desordem que implicam a Assunção. Ele, por sua vez, ainda não se manifestou com relação às acusações.

Leave a Reply

Your email address will not be published.