Vestido de dama de honra “medonho” gera polêmica antes de casamento

Início » Vestido de dama de honra “medonho” gera polêmica antes de casamento

Nos casamentos nos Estados Unidos e na Europa é muito comum ver as melhores amigas da noiva assumirem o papel de damas de honra e usarem um modelo escolhido por ela.

Mas essa escolha nem sempre agrada, como mostra essa mulher que desabafou na web sobre o vestido de dama de honra medonho – e caro – que precisará usar. 

Em post no fórum Mumsnet, ela diz que todas as seis amigas odiaram o vestido de dama de honra escolhido pela noiva. A peça em questão é um tomara que caia amarelo vibrante feito em organza, como mostra a imagem abaixo. 

Para piorar a situação, as damas são as responsáveis por pagar pelo modelito, que está em promoção, mas ainda não é tão barato assim. A peça, que custava 357.99 libras, sai agora por 149.99 libras (cerca de R$ 715). 

 

VEJA TAMBEM: Como escolher vestido infantil

 

A mulher conta na postagem que aceitou prontamente ser dama de honra da amiga e que concorda que a noiva deve escolher o que as damas vão usar no grande dia. Mesmo assim, não escondeu seu desapontamento. 

Vestido de dama de honra "medonho" gera polêmica antes de casamento

    “Honestamente é o vestido mais medonho que já vi. Somos seis damas de honra e todas nós odiamos completamente o modelo que a noiva escolheu”, escreve no fórum. 

    E aí vem o dilema. A autora do post quer conversar com a noiva e dizer o que ela e as outras damas acharam do tal vestido, mas não sabe a melhor maneira de fazer isso. “Como faço isso sem magoá-la? Ela já está muito estressada e não quero causar mais problemas. Ela quer que a gente vista amarelo, mas essa não é a nossa melhor cor”. 

    Segundo reportagem do The Sun , as participantes do fórum de mães foram solidárias a dama de honra autora do post. Muitos disseram que elas não podem usar, de maneira alguma, um vestido tão feio. Teve quem ainda sugerisse: “Se você paga, você escolhe o modelo”.

    O valor ainda foi citado em outro comentário. “Se a noiva estivesse pagando, você teria de engolir o vestido de dama de honra . Mas por que gastar tanto em algo que vai usar uma vez e depois jogar no lixo?”. Infelizmente não sabemos o desfecho da história e se a noiva aceitou ou não mudar o modelito das damas de hora.

    (Com informações do UOL)

    Leave a Reply

    Your email address will not be published.