Sejus abre processo seletivo para profissionais de nível técnico e superior

Início » Sejus abre processo seletivo para profissionais de nível técnico e superior

Servidores valorizados resultam em pessoas satisfeitas e motivadas, o que conseqüentemente implica em melhor desempenho e maior comprometimento no serviço público.

A atual gestão da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), não tem medido esforços para trazer a qualificação e o nivelamento de conhecimento dos servidores.

Pensando na valorização dos servidores, a Sejus, através da Escola de Estudos e Pesquisas (Esep) abriu processo seletivo simplificado de ampla concorrência para a contratação de profissionais para ministrar cursos no “Ciclo de Aperfeiçoamento Continuado de 2019” para agentes penitenciários do Estado.

De acordo com o cronograma anual de cursos da Esep, os temas são voltados para as áreas operacional e administrativa com temas destinados ao Sistema Penitenciário que vai abranger os servidores das 49 unidades prisionais do estado.

“Na área administrativa, o servidor cumpre o papel de legalizar, organizar, gerenciar e executar os serviços.

Na operacional, nos presídios ele luta pela preservação da integridade física do apenado, garantindo a manutenção da segurança dentro e fora da cadeia.

A Escola de Estudos e Pesquisas da Sejus tem feito parcerias com as Escolas de Governo, do Tribunal de Contas, Tribunal de Justiça para garantir a capacitação continuada desses servidores”, comentou a diretora da Esep Ana Cláudia Serafin.

Os procedimentos para a contratação de profissionais podem ser conferidos no edital.

Edital ESEP

Sejus – Errata Edital

Sejus – Errata Edital

(15 – SECOM)

Leave a Reply

Your email address will not be published.