Domingo, Novembro 17, 2019
Home > Últimas Notícias > São Paulo confirma reestreia de Alexandre Pato contra o Botafogo

São Paulo confirma reestreia de Alexandre Pato contra o Botafogo

São Paulo confirma reestreia de Alexandre Pato contra o Botafogo   Mundo


Alexandre Pato já tem data para reestrear com a camisa do São Paulo. Regularizado no BID (Boletim Informativo Diário), o atacante está apto para atuar e reforçará a equipe de Cuca para a partida do próximo sábado contra o Botafogo, no Morumbi, às 16 horas (de Brasília), pela estreia do Campeonato Brasileiro.

Emocionado, goleiro Casillas recebe alta e deixa futuro em aberto

Em um trabalho tático focado no posicionamento dos jogadores e em simulações de momentos reais de jogo para avançar nos preparativos para o duelo com os cariocas, Pato treinou bem mais uma vez, conforme informou a assessoria do clube, uma vez que o treino foi fechado para a imprensa.

Estádios do Brasil terão reconhecimento facial nós jogos da Copa América 2019

Com os desfalques de Pablo, que passou por um cirurgia na região lombar, e Gonzalo Carneiro, suspenso preventivamente por doping, a tendência é de que o jogador comece o embate entre os onze iniciais.

Pato, no entanto, não será o único reforço do São Paulo para a partida. Tchê Tchê e Vitor Bueno também foram regularizados e estão à disposição de Cuca. O primeiro, inclusive, deve ganhar uma vaga na equipe titular por conta das ausências dos contundidos Liziero e Luan.

Corinthians é tricampeão ao vencer o São Paulo

Desse modo, um provável São Paulo para a estreia nacional diante do Fogão tem: Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê e Igor Gomes; Everton (Everton Felipe), Antony e Alexandre Pato. O clube ainda tem dois treinos durante a semana para Cuca decidir a escalação para o duelo.

Fonte: Gazeta Esportiva

Participe do grupo Bastidores da Notícia no Whatsapp Receba o conteúdo do Bastidores da Notícia no facebook Inscreva-se no canal Bastidores da Notícia no Youtube Participe do grupo Bastidores da Notícia no Telegram

Deixe um comentário