Rodadas de negócios da RO Rural Show movimentam R$ 80 milhões

Faltando pouco mais de um mês para a 8ª edição da Rondônia Rural Show, o governo do estado afirma já terem sido movimentados cerca de R$ 80 milhões com as seis edições de rodadas de negócios que antecedem a feira.

A última rodada está prevista para acontecer em Porto Velho ainda esse mês.

Visitantes passam por lavouras na 7ª Rondônia Rural Show — Foto: Jonatas Boni/G1
Visitantes passam por lavouras na 7ª Rondônia Rural Show — Foto: Jonatas Boni/G1

A primeira rodada de negócios aconteceu no município de Ouro Preto do Oeste. Depois dela, o evento passou por outros municípios estratégicos do estado, como Colorado do Oeste, no sul do estado, Cacoal e Rolim de Moura, na região da Zona da Mata, Costa Marques, região de fronteira com a Bolívia, e Machadinho do Oeste, no nordeste de Rondônia.

A última parada está prevista para acontecer na capital Porto Velho, entre os dias 25 e 27 de abril, no Parque dos Tanques. O evento dará início à contagem regressiva de um mês para a realização da 8ª edição da Rondônia Rural Show e será a segunda edição realizada na capital.

Segundo o governo, o evento deve reunir aproximadamente 50 expositores de insumos, máquinas e implementos, além de expositores da agroindústria e artesanato local.

A expectativa é de que esta edição realizada na capital fortaleça a agricultura na região, além de implementar a inovação e tecnologia ao pequeno, médio e grande produtor rural. É esperado também a reunião de agricultores, técnicos, empresários e empreendedores de várias partes do Brasil e do exterior.

Rondônia Rural Show

Considerada a maior feira de tecnologia e agronegócio da Região Norte do Brasil, a Rondônia Rural Show chega a sua oitava edição. Em 2019, o evento contará com uma área de mais de 50 hectares de atração e já conta com cerca de 500 expositores confirmados.

A feira acontece de 22 a 25 de maio no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná. Nos quatro dias de evento os visitantes terão entre as atrações, oficinas, cursos, workshop, palestras e circuitos tecnológicos diversos e oportunidades de negócios.

(Por: G1)

Deixe um comentário