Proposta de redução de salários de autoridades por vereador Hiran pode trazer economia para Nova Mamoré/RO

Início » Proposta de redução de salários de autoridades por vereador Hiran pode trazer economia para Nova Mamoré/RO

Na noite desta segunda – feira, 12, no plenário da Câmara de Vereadores de Nova Mamoré/RO, o vereador Hiran Araújo (PSB) fez um discurso que chamou a atenção de todos os presentes e agora chama a atenção de todo o estado.

Hiran foi bastante coerente em relação à situação atual do município e deixou claro que é preciso tomar medidas para ajudar a economia local.

Durante seu discurso, ele propôs que o próximo presidente da casa baixe definitivamente os salários dos vereadores, tanto do legislativo como do executivo. Ele argumentou que é importante que haja uma verdadeira economia nesse momento e que isso só será possível com essa medida.

O vereador ainda acrescentou que os salários do prefeito e vice-prefeito também devem ser reduzidos em R$ 2.000,00 reais, e que essa economia pode ser investida no município.

Hiran mostrou-se bastante antenado e comprometido em buscar alternativas para melhorar a situação financeira do município de Nova Mamoré/RO.

Outro ponto que o vereador Hiran abordou foi em relação às diárias. Ele acredita que cada vereador deveria receber apenas duas diárias por mês. Essa proposta visa economizar dinheiro público e evitar o uso desnecessário de recursos.

É importante que os representantes do povo estejam cientes da situação financeira do município e tomem medidas para economizar dinheiro público e investir em áreas prioritárias. Hiran mostrou-se um vereador comprometido com a população e com a busca de soluções para os problemas do município.

Leave a Reply

Your email address will not be published.