Projeto QualiFacti amplia acesso à capacitação tecnológica com cursos gratuitos em todo o Brasi

Início » Projeto QualiFacti amplia acesso à capacitação tecnológica com cursos gratuitos em todo o Brasi

Os cursos do QualiFacti abordam temas relevantes para atender às demandas atuais e futuras do mercado de trabalho, tanto nas Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) quanto em outras áreas profissionais.

O projeto QualiFacti, realizado pela Facti, Instituição Científica e Tecnológica (ICT) especializada em soluções e capacitação em Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs), está em pleno desenvolvimento e continua a contribuir para a preparação dos brasileiros diante de um mercado de trabalho em constante transformação. Com a missão de capacitar os participantes para enfrentar os desafios presentes e antecipar as demandas futuras, reconhecendo a crescente importância da qualificação tecnológica e comportamental, o QualiFacti oferece cursos gratuitos de alta qualidade.

Além de seu compromisso com a excelência, o Projeto QualiFacti é realizado no âmbito do Programa MCTI FUTURO, uma iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, e conta com recursos do PPI da Lei de Informática coordenado pela SOFTEX.

Com uma diversidade de temas que abrangem conteúdos atuais como Análise de Dados, Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial, nossos cursos são projetados para atender a uma ampla gama de interesses e necessidades, permitindo que os alunos explorem e se aprofundem em diversas áreas do conhecimento.

Independentemente da área de interesse ou do nível de experiência, cada participante que realiza os cursos tem a oportunidade de se destacar em um mundo impulsionado pela tecnologia e inovação, ao mesmo tempo em que aprimora a qualidade de suas interações pessoais e profissionais. Essa abordagem contribui significativamente para o sucesso individual e organizacional em um mundo cada vez mais conectado e colaborativo.

Capacitação flexível com metodologia eficiente

A metodologia do QualiFacti facilita a absorção do conteúdo pelos participantes de maneira eficiente, permitindo a aplicação imediata na prática cotidiana. Com aulas assíncronas, é proporcionada maior flexibilidade no aprendizado. Além disso, o material didático, criado exclusivamente pelos instrutores da Facti, é disponibilizado gratuitamente, enriquecendo ainda mais a experiência educacional dos envolvidos.

Acesso e certificação 

Os cursos são oferecidos de forma gratuita e estão disponíveis para todos os brasileiros. A jornada de aprendizado está ao alcance de todos, sem a necessidade de conhecimento prévio em tecnologia. Qualquer pessoa que tenha acesso à internet e interesse em adquirir conhecimento pode se inscrever. Após a conclusão, os alunos recebem certificados, validando as habilidades e conhecimentos adquiridos.

Agenda constantemente atualizada para refletir avanços tecnológicos

Reconhecendo a natureza sempre mutável da tecnologia, o projeto QualiFacti mantém uma agenda de cursos dinâmica e em constante atualização. Este compromisso assegura que os participantes estejam sempre alinhados com as últimas tendências e desenvolvimentos tecnológicos.

Inscrições abertas

Para saber mais sobre os cursos, verificar datas de inscrição e se inscrever, visite o site oficial do QualiFacti: www.qualifacti.com.br

Email: [email protected]

Sobre a Facti

A Facti, estabelecida em 1998 como uma fundação de direito privado e sediada em Campinas, SP, é uma Instituição Científica Tecnológica (ICT) que desempenha um papel fundamental no cenário das Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs). Pautada por sua missão organizacional de prover Tecnologia com Credibilidade, desenvolve soluções tecnológicas e oferece capacitação em TICs, proporcionando a melhor experiência possível desse conceito de forma personalizada a seus clientes, parceiros e alunos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.