Quinta-feira, Dezembro 5, 2019
Home > Últimas Notícias > Paulinho da APAE de Ariquemes participa da Gravação do Programa Caldeirão do Huck

Paulinho da APAE de Ariquemes participa da Gravação do Programa Caldeirão do Huck

O aluno Paulinho que estuda na escola Cora Coralina e APAE de Ariquemes participou da gravação do programa do Luciano Huck com o DJ Alok ontem (30/03) em Belo Horizonte.

paulinho apae de ariquemes ro - Paulinho da APAE de Ariquemes participa da Gravação do Programa Caldeirão do Huck

Promessa cumprida: finalmente, o menino com deficiência visual e paralisia cerebral que viralizou nas redes ao cantar “Hear me Now” conheceu o seu ídolo, o DJ Alok.

Paulinho Duque, de 14 anos, aluno da Apae Ariquemes-RO, não só conheceu Alok como subiu no palco pra cantar com ele, e ainda teve direito a fotos com a família e o DJ no final.

104108 5ca2187dd5536 42829a9a b97f 4d79 b640 77d3f89f13fd - Paulinho da APAE de Ariquemes participa da Gravação do Programa Caldeirão do Huck

Em pleno Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), onde o DJ se apresentou, Paulinho foi a estrela principal.

O apresentador Luciano Huck aproveitou para registrar a cena e toda a história para o programa Caldeirão do Huck, da TV Globo. Muitas pessoas compartilham os vídeos, sem acreditar no que acontecia.

E o público cantou junto com vários comentários de “momento inesquecível”, “inacreditável”, e “jamais superarei”.

Os vídeos de Paulinho fizeram sucesso depois que foram compartilhados nas redes sociais pelo próprio Alok e pelo produtor musical Luan Saints.

Na ocasião, o próprio DJ fez o convite pelo instagram: “Superação tem nome: @paulinhoduquecantor. Obrigado por fazer meu dia. Quero te conhecer”.

(98 FM Curitiba)

Veja também:

Deixe um comentário