Luana Piovani se queixa de que é muito difícil cuidar dos filhos sem babás

Início » Luana Piovani se queixa de que é muito difícil cuidar dos filhos sem babás

A atriz Luana Piovani se mudou recentemente com a família para Portugal, e, por isso, não pode levar os funcionários que tinha em sua casa no Brasil.

A loira usou as redes sociais para fazer um “desabafo” e falar um pouco das dificuldades que está enfrentando para cuidar dos filhos sozinha, algo muito comum para a maioria das mulheres.

Luana, o marido, Pedro Scooby, e os filhos, Dom, Bem e Liz, estão na Europa em um duplex provisória, e ela contou no post que tem aproveitado a rotina sem babá e empregada doméstica para se dedicar mais à família.

“Está tão bom aqui, fico até meio sem graça de falar. Sabe aquela dificuldade boa? Estamos aqui ainda sem babá e empregada doméstica, no corre-corre danado, mas é tão bom que o aumento da liberdade. A gente só ganhou quando foi sacrifício. Não há nenhuma maneira”, diz ela, que agora divide as obrigações da casa com o marido.

“Tão bom ter que acordar quando o menino acorda porque não tem ninguém para ficar com ela, ter que fazer o café da manhã, xixi, cocô, não se pode esquecer de dar a homeopatia, tem que escovar os dentes depois… mas é tão bom.”

A artista revelou que a residência que a família comprou ainda não está pronta e, portanto, eles estão vivendo temporariamente em duplex.”É um apartamento, uma casa de um só andar, duplex, mas é provisório. Ficamos aqui até nossa mudança de chegar, a nossa mudança só chega em março. É delicioso, muito bem, mas grande. Só vamos trazer o cachorro Lata quando estamos em nossa nova casa… A gente só conhecia este apartamento na foto. Tem um terraço muito grande, mas no meio da noite? Ele não ia ficar no terraço. Ele está quando tem sol… Dentro de casa eu não quero um cachorro. Ele está em um hotel rico em Recreio”, explicou Luana

Confira o desabafo da Atriz!

Visualizar esta foto no Instagram.

Luto!⬛️⬛️⬛️⬛️⬛️⬛️ O Brasil só sabe maltratar seus cidadaos.💔💔💔💔💔💔 @jairmessiasbolsonaro o senhor precisa dar dignidade ao nosso povo. Que a Vale pague cada centavo de multa, que reconstruam as casas, deem assistencia aos acidentados e que a corja TODA SEJA PRESA E FIQUE POR LA. NAO FOI ACIDENTEEEE FOI CRIME!!!! A qtos ainda sobreviveremos??? A ciclovia no Rio continua la, pra nos mostrar como ninguem toma providencia de coisa nenhuma e ainda assim permitimos que nos ofereçam carnaval e futebol pra vendarem nossos olhos!! POVO BRASILEIROO QUEM MANDA NESSA MERDA É A GENTE!! Ou tomamos o país pelas redeas ou ainda pisarao muito no nosso pescoço.

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

(Com informações do site de Quem ama, cuida da família)

Leave a Reply

Your email address will not be published.