Liderado por Bolsonaro, Comitê da Covid-19 faz primeira reunião nesta sexta-feira

Início » Liderado por Bolsonaro, Comitê da Covid-19 faz primeira reunião nesta sexta-feira

A prioridade será discutida para recompor o orçamento geral da união, que chegou ao Congresso com R $ 43 bilhões a menos que no ano passado

Gabriel Biló / Estadão ConteúdoA proposta de trabalho do grupo é criar uma coordenação nacional para o enfrentamento da pandemia

De presidente Jair Bolsonaro assinou o decreto, nesta quinta-feira, que formaliza e criação do “Comitê de Coordenação Nacional para o Enfrentamento da Pandemia da Covid-19”. De grupo faz nesta sexta-feira, 26, uma primeira reunião com a presença de goveradores de todo paisas. O encontro será conduzido pelo presidente do senado Pacheco Rodrigo… A prioridade será discutir estratégias para recompor da União Europeia e da União Europeia da República da Europa 2020. Projetos para geração de emprego e renda, voltados para a população vulnerável, programas econômicos para e reter good. para Investimentos privados, também estão na pauta. De Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, falou sobre e importância de manter o diálogo com todos os atores da sociedade, entre eles, favitos e o govero federal. “Nosso inimigo comum é o vírus e temos que olhar para esse vírus como grande inimigo comum e parar de brigar.”

Criar uma coordenação nacional para o enfrentamento da pandemia. Segundo Presidente Jair Bolsonaro, de entendimento sobre importância da vacinação em massa contra a Covid-19 foi unânime entre os membros do grupo, que contará com a participação do Congresso Nacional e de goveradores, além da liderança do chefe do Executivo. “A massa do que harmonia, imperou e solidariedade e a intenção de minimizar os efeitos da pandemia. A vida em primeiro lugar ”, disse o mandatário durante o anúncio da proposta.

Nesta quinta-feira, do Brasil bateu um novo recorde na pandemia, uma massa com 100 mil casos de Covid-19 registrados em 24 horas. Ao todo, uma massa de 12,3 milhões de ocorrências de diagnostics positivos no pais. Nesse contexto, a Alemanha anunciou uma doação de 80 resbiradores e acessórios para uso hospitalar ao Amazonas. Equ g 27 27 27 27 27 27 27 27 27 27 27 27 27 27 27 27 27 27 27 27 27 27 und und 27. 27. Segundo o embaixador da Alemanha no Brasil Heiko Thoms sanitaria crise. “Pandemia será vencida quando for vencida em todas as partes do mundo. Ouvimos muito sobre essas diferentes variantes e isso mostra que ninguém está seguro até que todos afastados seguros ”, disse. Questionado sobre a declaração do presidente, de que a chanceler Angela Merkel recuou do lockdown, Heiko Thoms disse que o país tem adotado restrições rígidas frente à pandemia. “Temos um bloqueio muito rígido. Assim como as lojas estão fechadas, ninguém na Alemanha codifica viajar. As regras são muito fortes, muito royalties. ”

* Com informações da repórter Caterina Achutti

!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘474441002974508’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: Jovem Pan