Garoto engole fone sem fio e continua a funcionar no estômago

Jovem engole fone sem fio e continua a funcionar no estômago

Um fone sem fio acabou sendo engolido pelo garoto e incrivelmente continuou a funcionar em seu estômago e depois de expelido. O fato tá chamando atenção do mundo.

O taiwanês Ben Hsu adormeceu com um par de Apple AirPod nos ouvidos. No entanto, ao acordar, não encontrou um dos fones.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações são do R7.

imagem06-05-2019-21-05-51
Foto: Reprodução/AsiaWire/Ben Hsu

Ele usou o recurso de rastreamento do aparelho e percebeu que o dispositivo emitia um “bip” no quarto onde dormiu, mas não conseguiu encontrá-lo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Então percebi que o som vinha do meu estômago”, contou ele ao jornal Daily Mail. Mesmo sem sentir nenhum incômodo, ele foi até o hospital municipal da cidade de Kaohsiung.

Um exame de raio-x confirmou a presença do aparelho dentro de Hsu e o jovem foi alertado que, caso o fone não saísse de maneira natural, ele seria submetido a uma cirurgia.

Para ajudar, Hsu tomou laxante e foi aconselhado a inspecionar os excrementos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E a busca deu resultado! Depois de lavá-lo e secá-lo, o dispositivo ainda operava normalmente: “A bateria ainda estava em 41%! Foi incrível”, lembrou.

O médico Chen Chieh-fan, que trabalha na sala de emergência do hospital, explicou que o invólucro plástico ao redor do fone minimiza os riscos, quando comparado com a ingestão de uma bateria normal, por exemplo.

A publicação ainda ressalta que a exposição direta a uma bateria pode causar sérias rupturas intestinais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

v
Jovem engole fone sem fio e continua a funcionar no estômago
Foto: Reprodução/AsiaWire/Ben

Bastidores da Notícia

Deixe um comentário