Flamengo espera acordo com familiares de vítimas do incêndio

Flamengo espera acordo com familiares de vítimas do incêndio   Mundo

A diretoria do Flamengo vem trabalhando dar assistência aos familiares das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu que matou dez jovens.

O clube tenta costurar um acordo de assistência à família para que se chegue a um acordo sobre as indenizações que serão arcadas pelo clube, que já aceitou a ter que pagar indenização aos familiares das vítimas dos atletas mortos no incêndio do Ninho do Urubu..

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma equipe foi montada no sentido de dar assistência aos familiares e analisar todos os documentos que estão sendo requeridos pelas autoridades ou que sejam oriundos de pesquisas.

A expectativa é que esta equipe de profissionais iniciar as negociações com os familiares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Flamengo trabalha para fechar acordos que possam impedir a abertura de processos judiciais por parte de familiares.

O clube aposta no sentimento que tem passado de querer arcar com os custos da tragédia, e o fato de que estes processos são longos, por conta da morosidade da Justiça e a possibilidade de diversos recursos sejam apresentadas pelas partes.

Exemplos nesse sentido não faltam, como o que envolve o atacante Denner, que morreu em um acidente de carro, em 1994, no Rio de Janeiro, quando defendia o Vasco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro exemplo envolve as famílias das vítimas do acidente aéreo que matou a delegação da Chapecoense a caminho da Colômbia para a final da Copa sul-americana de 2016.

Dentro de campo, o elenco voltou aos treinamentos nesta segunda-feira, tentando pouco a pouco volta ao normal.

O Flamengo volta à quadra na próxima quinta-feira, às 20: 30(de Brasília), quando vai medir forças com o Fluminense no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pelas semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

Veja também:

Em termos de equipamento, o Flamengo deve contar com a presença de Gabriel, o Gabigol, no comando do ataque. Apesar do mistério de Abel Braga, o ex-santista parece ter ganhado a disputa interna com o colombiano Fernando Uribe para o cargo.

Desta forma, o projeto da equipe para o domingo deve ter: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e René; Gustavo Cunha, William Arão, Everton Ribeiro, Diego e Bruno Henrique; Gabriel. Nesta terça-feira o elenco treina na parte da manhã.

Fonte: Gazeta Esportiva

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

v

Bastidores da Notícia

Deixe um comentário