Terça-feira, Dezembro 10, 2019
Home > Últimas Notícias > Defensoria Pública abre seleção para vaga de estágio

Defensoria Pública abre seleção para vaga de estágio

Defensoria Pública abre seleção para vaga de estágio

Estão abertas as inscrições para os estudantes interessados em participar da seleção para o preenchimento de três vagas de estágio da Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB) na cidade de Patos.

A Instituição também abriu seleção para estudantes do curso de Jornalismo da Universidade Federal da Paraíba, Campus I, em João Pessoa. – Chega ao fim suspensão do concurso para PRF

imagem27-02-2019-23-02-30

A coordenadora do Programa de Estágio da DPE-PB, Luana Kelly, explica que as vagas são destinas exclusivamente aos estudantes da FIP e da UFPB em razão dos convênios firmados entre a Defensoria Pública e as instituições de ensino superior citadas.

Os estágios são remunerados, com bolsa de incentivo mensal no valor de R$ 450, e têm duração de um ano, podendo ser renovado por igual período. – Concurso da Marinha para C-FSD-FN com 960 vagas é anunciado

DIREITO – Para participar da seleção em Patos, os estudantes devem preencher um formulário disponível no site da DPE-PB e da FIP e entregar na Secretaria do Curso de Direito acompanhado de cópia do histórico acadêmico até o dia 7 de março de 2019.

Serão aceitas inscrições de candidatos que estejam matriculados no curso de Direito a partir do 6º período do curso.

Além das três vagas de estágio não-obrigatório, a seleção também formará cadastro de reserva para preenchimento de vagas eventualmente surgidas durante a validade do certame. – Prefeitura Municipal de Jambeiro (SP) abre Concurso Público

DIREITO – Para participar da seleção em Patos, os estudantes devem preencher um formulário disponível no site da DPE-PB e da FIP e entregar na Secretaria do Curso de Direito acompanhado de cópia do histórico acadêmico até o dia 7 de março de 2019. Serão aceitas inscrições de candidatos que estejam matriculados no curso de Direito a partir do 6º período do curso.  Prefeitura Municipal de Jambeiro (SP) abre Concurso Público

A seleção consistirá na realização de um exame com questões objetivas e discursivas, destinadas à verificação de conhecimentos jurídicos e de domínio da Língua Portuguesa.

A prova será aplicada no próximo dia 12 de março de 2019, das 14h às 18h, na FIP. O edital completo com todos os detalhes da seleção está disponível no link http://bit.ly/dpeeditalestagiopatos.

JORNALISMO – Já os estudantes do curso de Jornalismo da UFPB interessados na vaga de estágio do setor de Comunicação da DPE-PB deverão enviar seus currículos para o e-mail [email protected] até o dia 7 de março de 2019.

Serão aceitas inscrições de candidatos que estejam matriculados a partir do 6º período do curso. A segunda fase da seleção consistirá em um teste prático que avaliará a produção textual e de conteúdo para as redes sociais.

Texto: Larissa Claro/Defensoria Pública

Deixe um comentário