Defensoria Pública abre seleção para vaga de estágio

Início » Defensoria Pública abre seleção para vaga de estágio

Estão abertas as inscrições para os estudantes interessados em participar da seleção para o preenchimento de três vagas de estágio da Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB) na cidade de Patos.

A Instituição também abriu seleção para estudantes do curso de Jornalismo da Universidade Federal da Paraíba, Campus I, em João Pessoa. – Chega ao fim suspensão do concurso para PRF

imagem27-02-2019-23-02-30

A coordenadora do Programa de Estágio da DPE-PB, Luana Kelly, explica que as vagas são destinas exclusivamente aos estudantes da FIP e da UFPB em razão dos convênios firmados entre a Defensoria Pública e as instituições de ensino superior citadas.

Os estágios são remunerados, com bolsa de incentivo mensal no valor de R$ 450, e têm duração de um ano, podendo ser renovado por igual período. – Concurso da Marinha para C-FSD-FN com 960 vagas é anunciado

DIREITO – Para participar da seleção em Patos, os estudantes devem preencher um formulário disponível no site da DPE-PB e da FIP e entregar na Secretaria do Curso de Direito acompanhado de cópia do histórico acadêmico até o dia 7 de março de 2019.

Serão aceitas inscrições de candidatos que estejam matriculados no curso de Direito a partir do 6º período do curso.

Além das três vagas de estágio não-obrigatório, a seleção também formará cadastro de reserva para preenchimento de vagas eventualmente surgidas durante a validade do certame. – Prefeitura Municipal de Jambeiro (SP) abre Concurso Público

DIREITO – Para participar da seleção em Patos, os estudantes devem preencher um formulário disponível no site da DPE-PB e da FIP e entregar na Secretaria do Curso de Direito acompanhado de cópia do histórico acadêmico até o dia 7 de março de 2019. Serão aceitas inscrições de candidatos que estejam matriculados no curso de Direito a partir do 6º período do curso.  Prefeitura Municipal de Jambeiro (SP) abre Concurso Público

A seleção consistirá na realização de um exame com questões objetivas e discursivas, destinadas à verificação de conhecimentos jurídicos e de domínio da Língua Portuguesa.

A prova será aplicada no próximo dia 12 de março de 2019, das 14h às 18h, na FIP. O edital completo com todos os detalhes da seleção está disponível no link http://bit.ly/dpeeditalestagiopatos.

JORNALISMO – Já os estudantes do curso de Jornalismo da UFPB interessados na vaga de estágio do setor de Comunicação da DPE-PB deverão enviar seus currículos para o e-mail [email protected] até o dia 7 de março de 2019.

Serão aceitas inscrições de candidatos que estejam matriculados a partir do 6º período do curso. A segunda fase da seleção consistirá em um teste prático que avaliará a produção textual e de conteúdo para as redes sociais.

Texto: Larissa Claro/Defensoria Pública

Leave a Reply

Your email address will not be published.