Sexta-feira, Dezembro 13, 2019
Home > Bastidores da TV > Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete

Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete

Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete

O acidente ocorreu por volta das 4 da madrugada.

 

Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete
Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete

Uma triste notícia para o mundo da música. Um cantor sertanejo de 39 anos, morreu na madrugada desta última terça-feira (30), após capotar uma caminhonete na região de Guaíra, interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, em informações divulgadas pelo site G1, o cantor sertanejo seguia no sentido Guaíra-Ipuã, no nordeste do estado paulista, quando perdeu o controle da direção e capotou a caminhonete que dirigia. O acidente ocorreu por volta das 4 da madrugada.

O cantor em questão é o sertanejo Cléber Rios. O músico morreu na hora, segundo a Polícia Civil, os agentes de segurança chegaram ao local do acidente cerca de uma hora depois e uma perícia deve apontar a real causa do acidente.

Uma notícia chocou o mundo da música nesta último dia 26. Um cantor sertanejo foi preso pouco tempo após se apresentar em um programa de TV, em Maringá, no Paraná. A atração em questão é o Ver Mais, da RIC TV, afiliada da Rede Record, no estado.

Após a apresentação, o sertanejo foi detido pelos policiais nas proximidades da emissora. De acordo com informações do site Radar Notícias, ao ver a polícia, o cantor tentou fugir a pé, mas, foi contido. Saiba quem!

Acidente com caminhão de famosa dupla sertaneja deixa feridos

Um grave acidente envolvendo um caminhão, que carregava equipamentos de som de uma famosa dupla sertaneja deixou feridos em Caldas Novas, região turística de Goiás. No momento da batida, a pista estava molhada e chovia muito no local.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta da famosa dupla perdeu o controle da direção em uma curva e parou em forma de “L”, atingindo de frente um carro que seguia no sentido contrário. Informações apontaram que antes de bater no carro, o caminhão teria se chocado em um ônibus.

 

Por Área Vip

Deixe um comentário