[Vídeo] Cantando ‘Maria Chiquinha’, Maisa Silva pede ingresso a Sandy e Junior

Início » [Vídeo] Cantando ‘Maria Chiquinha’, Maisa Silva pede ingresso a Sandy e Junior

A dupla Sandy e Junior subirão novamente aos palcos do Brasil apartir de julho, e a corrida para garantir um convite para os shows entre os famosos já começaram entre eles o youtuber Whindersson Nunes, e nesta semana foi a vez da apresentadora Maisa Silva.

Eles usaram uma estratégia diferente. Atriz e apresentadora publicou em sua rede social um vídeo em que aparece ainda quando criança, cantando “Maria Chiquinha” no programa Raul Gil.

Com vídeo cantando
Apresentadora Maisa Silva SBT (Foto: Instagram/Reprodução)

No vídeo, Sandy e Junior, também estão no programa de televisão e uma participação para acompanhar a apresentação da Maisa, que canta ao lado de Whadi Gama é hoje conhecido como o autor do hit “Piscininha, amor.”

Na legenda, o apresentadora do SBT escreveu: “eu quero ir no show”.

Vários famosos comentaram sobre o vídeo do apresentadora do SBT.

A atriz Fernanda Paes Leme, 35, disse que foi um “golpe baixo”. “Você ganha dez convites depois disso.”

Maisa resposta com o nome do jogo é que o personagem da atriz foi no seriado “Sandy & junior” (o mundo, 1999-2002), o Fox, por Patricia Teles de Mendonça. “Eu quero um, patty”, escreveu o apresentadora.

Já Sabrina Sato, de 38 anos, comentou: “eu não aguento. Amo muito”.

Já o youtuber Whindersson Nunes não teve muita sorte com o pedido. Sem ter conseguido comprar os ingressos, ele decidiu ligar diretamente para a artista. “O bom de ser famoso é que dá para ligar e pedir ingresso e ouvir dela mesma que não tem mais”, publicou o influenciador na sexta-feira (22).

Doze anos após a separação, Sandy e Junior vão cantar juntos na nova turnê, “Nossa História”, que acontece entre julho e setembro deste ano, vai passar por dez cidades do Brasil. Como os ingressos esgotaram rapidamente em diferentes cidades, a dupla anunciou que eles têm duas apresentações extras, um em São Paulo (25 de agosto) e outro no Rio de Janeiro (2 de agosto).

Veja também:

Pré-venda para o show extras começou na quarta-feira (27) e já foram esgotado os ingressos.

A venda para o público em geral começa 0h01 sexta-feira (29) pelo site ingressorapido.Com.br. Os preços variam de R$ 70 a R$ 520. Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteria física 10h. Cada ponto de venda é somente as entradas para seus respectivos cidade e não há taxa de conveniência.

Ainda há bilhetes para a turnê em Salvador, Fortaleza, Manaus e Belém. Em Manaus, a pré-venda acontece no Dia 3 e 4 de abril, e a venda para o público em geral a partir de 5 de abril.

(A folhapress)

Leave a Reply

Your email address will not be published.