auxilio-emergencial-e-pago-hoje

Caixa começa pagar 1ª parcela de novos aprovados no Auxilio Emergencial

Caixa começou a creditar hoje para os novos aprovados a primeira parcela do auxílio emergencial programa do governo federal.

 

Os beneficiários que terão direito de receber essa primeira parcela são os que se cadastraram entre os dias 1º e 26 de maio de 2020. 

 

As parcelas serão creditadas para mais de 4,9 milhões de beneficiários. De modo, que será disponibilizado um montante de R$ 3,2 bilhões.

 

A caixa vai pagar nesta terça-feira (16) o primeiro lote por meio de crédito em poupança digital de pessoas nascidas entre janeiro e junho.

 

Já na quarta-feira (17) será pago para os nascidos entre julho e dezembro.

 

Os beneficiários receberão o valor, inicialmente, para pagamentos de contas, de boletos, cartão de débito virtual e QR code.

 

Desta forma, evitará fila nas agências, de modo, que os saques e transferências bancária estará permitido a partir de 6 de julho de 2020.

caixa paga primeira parcela de novos aprovados 1024x613 - Caixa começa pagar 1ª parcela de novos aprovados no Auxilio EmergencialCaixa começa pagar 1ª parcela de novos aprovados no Auxilio Emergencial

QUAIS SÃO AS DATAS DOS SAQUES EM DINHEIRO?

 

Para receber o dinheiro por meio de saques, o beneficiário deverá aguardar até 6 de julho, quando inicia o calendário dos pagamentos e transferências.

 

O calendário seguirá por mês do aniversário.  Confira abaixo:

 

Janeiro: 6 de Julho

Fevereiro: 7 de Julho

Março: 8 de Julho

Abril: 9 de Julho

Maio: 10 de Julho

Junho: 11 de Julho

Julho: 12 de Julho

Agosto:14 de Julho

Setembro: 15 de Julho

Outubro: 16 de Julho

Novembro: 17 de Julho

Dezembro: 18 de Julho

 

1 Comment

Comments are closed.