BBB21. Camilla chora ao ver brothers bajulando Gilberto: “Me incomoda”

Início » BBB21. Camilla chora ao ver brothers bajulando Gilberto: “Me incomoda”

[ad_1]

Na madrugada deste sábado (20/03), Camilla de Lucas abriu o coração com João Luiz e Carla Diaz sobre como se sentiu ao ver alguns brothers mudando o comportamento com Gilberto após a vitória do economista na Prova do Líder.

“Me incomodo muito com uma coisa que acontece aqui dentro. É muito ruim ver como as coisas fazem assim”, disse, girando as mãos. “E as pessoas fazem assim junto”, completou a influenciadora, chorando.

Carla Diaz concordou com a sister e disse ter falado sobre o assunto com Fiuk há poucas horas. “Estava falando exatamente isso com o Fiuk, como as pessoas mudam conforme a música”, ironizou.

Camilla seguiu chorando, reclamando, sem citar nomes, de como alguns participantes êm agido por conveniência. “No meu pessoal, no meu caráter, muito difícil ver isso. Eu vi que o Gil teve as atitudes dele, que ele errou e eu me preocupo com isso, por isso que eu falei que não gosto de virar as costas para as pessoas. Querendo ou não, por questões de jogo, obviamente, que ele precisava muito da liderança, e aí como as pessoas mudam conforme a música”, desabafou.

Bate Boca Brasil

Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Com informações do Jornal Metropolis