Amigos saem pescar e são atacados; três morreram e um sumiu

Início » Amigos saem pescar e são atacados; três morreram e um sumiu

O músico Arthur Oliveira está desaparecido desde a noite da última segunda-feira. Arthur saiu acompanhado de seu irmão Anderson Martins e mais dois amigos, Alexander da Conceição e Paulo Vinícius, para pescar em Mangaratiba durante o feriado de São Jorge mas não voltaram para casa.

Segundo informações de familiares, Anderson que estava em coma induzido e internado em estado grave no Hospital de Mangaratiba, morreu na noite desta quinta-feira. Com informações do Jornal Extra.

imagem26-04-2019-16-04-39
O músico Arthur Nascimento de Oliveira ainda está desaparecido Foto: Divulgação

Moradores de Nova Iguaçu, os irmãos foram em um carro separado dos dois amigos. Segundo Fernando Oliveira, tio dos jovens, Anderson foi encontrado ainda com vida, mas com sinais de espancamentos e um tiro no joelho.

Na entrada do hospital ele teria dito que só tinha visto “os homens chegando atirando“:

— Todos eles eram trabalhadores. O mais novo era ajudante na banda e eles trabalhavam também no sacolão, ajudando a carregar mercadorias.

Foram se divertir no feriado e acabaram não chegando em casa. — contou Fernando.

Familiares contaram que o carro em que os irmãos estavam foi encontrado com na entrada de Itaguaí com a chave na ignição e como todos os pertences pessoais.

O outro carro, um Ecosport prata, ainda não foi encontrado.

imagem26-04-2019-16-04-42
Alexander da Conceição, Paulo Vinícius da Costa e Anderson Martins

Alexander, que era vizinho de Anderson, e Paulo Vinícius, que também tocava com os irmãos na banda Rio 40 Graus, foram encontrados mortos com marcas de tiros na noite desta quarta-feira na Ilha Duas Irmãs, no Distrito de Muriqui.

Segundo a Polícia Civil, as circunstâncias dos fatos está sendo apurada pela 165ªDP (Mangaratiba):

— Todos eram conhecidos nossos e boas pessoas. Eles estavam acostumados de irem lá pescar. Não temos idéia do que pode ter acontecido. É um momento muito difícil — disse Fernando Oliveira.

(Por: Extra)

Leave a Reply

Your email address will not be published.