A mãe do piloto, que faleceu com Boechat morre 3 dias após o filho

Início » A mãe do piloto, que faleceu com Boechat morre 3 dias após o filho

Três dias após a morte do piloto Ronaldo Quattrucci em um acidente de helicóptero, que também matou o jornalista Ricardo Boechat na última segunda-feira, sua mãe, Philomena Quattrucci faleceu.

A informação foi publicada pela filha do piloto, Amanda Martinez, em seu perfil no Instagram.

De acordo com o relatório, Philomena tinha uma doença terminal e não tem recebido a notícia da morte da criança. Neste post, o jovem também cita seu tio Roger, que era piloto e morreu em um acidente de avião, em 1998.

“Quando meu pai estava sofrendo com sua doença terminal, a vida nos surpreende e Deus levou três dias antes. Você não viu que ela vá, e ele não sabia da sua partida, e agora ainda estão juntos em um outro plano. Eu oro por você e eu sei que irão guiá-lo e cuidar de nós que, junto com o tio Roger. Eu te amo e vou te amar por toda a eternidade”, escreveu Amanda.

imagem16-02-2019-22-02-39

No final do texto Amanda obrigado pelas mensagens de carinho e conforto que a família tem recebido, e informa que a missa de sétimo dia da avó e o pai será realizada às 19: 30 de segunda-feira próxima na Igreja de Cristo Rei, no Tatuapé, em São Paulo.

imagem16-02-2019-22-02-41

Leave a Reply

Your email address will not be published.