Yasmin Brunet faz vigília para acompanhar Medina na Olimpíada: ‘Não posso estar lá’

Início » Yasmin Brunet faz vigília para acompanhar Medina na Olimpíada: ‘Não posso estar lá’

Yasmin Brunet fez uma transmissão ao vivo no Instagram na madrugada desta segunda-feira (26) para acompanhar o desempenho de Gabriel Medina nas Olimpíadas de Tóquio. Barrada da competição, a esposa do surfista pediu que os internautas enviassem “energias positivas”. “É, gente, se eu não posso estar lá, tenho que estar virtualmente”, disparou a loira. 
O atleta levou a melhor em uma disputa contra o australiano Julian Wilson e conquistou uma vaga nas quartas de final. “Eu sabia que eu ia ter uma bateria difícil já nas oitavas. Feliz de ter vencido ele agora”, comemorou Medina em entrevista ao SporTV. 

O brasileiro finalizou a competição com 14,33 pontos no somatório (7,50 e 6,83). Já o australiano somou 13,00 pontos (6,83 e 6,17). 
++ Justiça nega liberdade provisória e relaxamento de prisão de DJ Ivis

No Brasil, Yasmin enfrentou momentos de nervosismo antes de o marido se classificar para a próxima etapa. “Mandem energias boas. Lindo, traz esse ouro, você merece muito. É, gente, se eu não posso estar lá, tenho que estar virtualmente. Mentaliza aí, gente. Mentaliza aí. Quero todo mundo mentalizando”, pediu a loira em uma live no Instagram. 

Após o resultado final, a modelo comemorou junto de seus seguidores. “Eu tô muito feliz, continuem mandando energia positiva, continuem acreditando. Ele vai trazer esse ouro.” 

Nas últimas semanas, Yasmin e Medina protagonizaram uma treta na web depois que o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) vetou a jovem de ir para os Jogos de Tóquio como “coach” [técnica, em inglês] do atleta. O casal fez uma série de postagens nas redes sociais criticando a entidade. 

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também no Instagram para mais notícias do JETSS


Credit: Fonte