Virginia Fonseca fala sobre recuperação de físico após parto: “Estou uns 4 kg acima”

Início » Virginia Fonseca fala sobre recuperação de físico após parto: “Estou uns 4 kg acima”

Virginia Fonseca surpreendeu aos seus quase 25 milhões de seguidores do Instagram ao recuperar em menos de dois meses – quase que totalmente – o físico que tinha antes de engravidar de sua filha, Maria Alice, fruto de seu casamento com Zé Felipe. A youtuber e influencer, conta que ainda está 4kg acima de seu peso ideal e garante que não fez nenhuma dieta maluca ou sacríficos para perder os quilos a mais que ganhou durante a gestação. 
“Para mim não foi muito difícil voltar a rotina de me alimentar bem e de treino. Eu ter voltado ao meu físico foi consequência de algo que eu já gostava de fazer desde antes da gravidez. Desde os 14 anos, me alimento super saudável e faço exercício físico”, explica. 

“Mas ainda não recuperei tudo. Estou uns 4 kg acima do que eu estava. A gente está indo, se alimentando bem, mas saindo da dieta às vezes no fim de semana e deixando o treino de lado alguns dias. Mas estamos aí firme e forte.” 
++ Luciano Huck fala de saída do ‘Caldeirão’: “A vida é feita de ciclos”

Acostumada a compartilhar de tudo um pouco de sua rotina, Virginia sempre soube lidar com as críticas, mas após se tornar mãe, começou a sentir um pouco mais forte o impacto dos comentários negativos e críticas por ter recuperado o físico rápido, pelo jeito que cria a filha ou por outras situações relacionadas ao seu universo maternal. 

“Sei lidar muito bem com os haters. Na maioria das vezes os comentários não me afetam e não me incomodam. Porém, depois que eu ganhei a Maria Alice, coisas que falam sobre maternidade tendem a me afetar. Fico mal quando falam inverdades e supõem as coisas. Mas já estou trabalhando com isso e tenho sentido cada vez menos esses comentários em afetarem”, conta. 

Sem licença-maternidade, com um bebê em casa e lidando ainda com a internação do pai em um hospital, Virginia tem encontrado na fé e nas pessoas mais próximos a força para seguir em frente. 

“Eu ainda não consegui começar uma terapia que eu tenho muita vontade, mas tenho certeza que ainda vou fazer. Por enquanto, tenho pedido ajuda para Deus e conversado muito com as pessoas que estão próximas a mim e que sabem a minha realidade. Deus e essas pessoas têm me ajudado. No final, dá tudo certo.” 

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também no Instagram para mais notícias do JETSS. 

https://platform.instagram.com/en_US/embeds.js
Credit: Fonte