Prefeitura de Santa Rita do Araguaia – GO anuncia novo Processo seletivo

Início » Prefeitura de Santa Rita do Araguaia – GO anuncia novo Processo seletivo
A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Araguaia – GO, anuncia a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 07 vagas em cargos de nível fundamental e médio na administração municipal.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Motorista de Ônibus Escolar (2 vagas); Fiscal de Vigilância Sanitária (2 vagas); Motorista de Ambulância (2 vagas); Coveiro (1 vaga). Os salários oferecidos variam entre R$ 1.537,53 a R$ 1.870,00, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 22 a 26 de março de 2021, mediante envio da documentação ao seguinte endereço de e-mail: [email protected]

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas avaliação curricular, previsto para o dia 31 de março a 8 de abril de 2021. A seleção é válido por 06 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021 (dia 23/03)

Com informações do Notícias Concursos