Nem olho de cabra salva, e No Limite tem pior ibope da temporada

Início » Nem olho de cabra salva, e No Limite tem pior ibope da temporada

Nem a expectativa criada pela Globo para a Prova da Comida, com o temido olho de cabra, salvou a audiência do No Limite 5 na noite de terça-feira (13). Mesmo com os participantes se sujeitando a comer iguarias exóticas, o reality registrou seu pior ibope da temporada: 15,9 pontos e 29,7% de share (televisores ligados) na Grande São Paulo. 
Segundo os dados da Kantar Ibope Media obtidos pelo Notícias da TV, o índice de ontem do programa apresentado por Andre Marques empatou com a média registrada na edição da semana passada, 6 de julho, igualando o recorde negativo de 15,9. 

++ Mãe e viúva de MC Kevin deixam de se seguir no Instagram
Na edição de terça, Paula Amorim levou a melhor na temida– Prova da Comida e conquistou a imunidade no reality. A influenciadora digital teve estômago, frieza e agilidade para comer baratas, larvas e olhos de cabra, sem desperdiçar um pedacinho sequer de cada iguaria. Já Carol Peixinho foi a eliminada da semana. 

Sucesso nos anos 2000, a quinta temporada do No Limite não tem emplacado altos índices de audiência na Globo em 2021, mas segue na liderança do Ibope contra Record e SBT. 

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também no Instagram para mais notícias do JETSS.