Marina Ruy Barbosa retoma aulas de luta antes de voltar à TV

Início » Marina Ruy Barbosa retoma aulas de luta antes de voltar à TV

Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para mostrar os avanços em suas aulas de luta. Em stories do Instagram, a artista aparece dando socos e se defendendo do treinador, ambos usando luvas apropriadas para a atividade.  
A atriz usou as redes sociais para mostrar que vem avançando nas aulas de luta que está fazendo. Junto do treinador, a agora nova amiga de Nina Dobrev deu golpes certeiros, se posicionou e acertou o alvo mais de uma vez. Veja no vídeo abaixo. 

Em abril, Marina chegou a admitir que tinha parado de fazer exercícios durante a quarentena:  “Estou bem mais ansiosa nesse período e comer mais relaxada está me deixando mais calma. Mas não estou pirando com isso, não. Faz parte. Cada um tem que ver o que vai te fazer melhor durante esse período. Depois a gente corre atrás do equilíbrio necessário”, explicou na ocasião, também nas redes sociais. 
++ Baile de Favela 2.0: Rebeca Andrade promete surpresa em busca do ouro

Agora, com a volta para as atividades físicas, levantou-se a hipótese de que o retorno da atriz à TV já esteja próximo e entre os fãs isso já vem sendo especulado com frequência. Como o vídeo não apresenta qualquer legenda, não é possível saber se Marina adotou o esporte de combate para se preparar para algum personagem específico.  

As especulações podem não estar tão longe da realidade, já que no início deste ano a artista confirmou que voltaria à televisão com uma série do Globoplay: “Já me preparando para um novo desafio. Super animada”, contou na época. A luta pode ser o primeiro sinal desse retorno. 

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também no Instagram para mais notícias do JETSS. 

https://platform.instagram.com/en_US/embeds.js
Credit: Fonte