Comprar seguidores, curtidas, visualizações no Instagram, vale a pena?

Início » Comprar seguidores, curtidas, visualizações no Instagram, vale a pena?

Se você está lendo essa parte do artigo, devo parabenizá-lo: claro, você não quis desistir de usar métodos que não são “honestos”, além de ineficazes de procurar os melhores sites para comprar seguidores no Instagram, para ganhar mais popularidade no famoso fotográfico social. Portanto, vou recompensá-lo com algumas dicas e, por que não, até alguns “truques”, que podem ajudá-lo no caminho para o sucesso nesta popular plataforma de rede social . No entanto, sejamos claros, os resultados virão com o tempo e exigirão muito esforço, esforço e paciência de sua parte.

  • Publique regularmente – este é o primeiro passo para o sucesso no Instagram. Se você postar um ou dois conteúdos por mês, é improvável que tenha sucesso nesta rede social (a menos que você seja um VIP). Estabeleça uma meta de publicar um ou dois posts por dia: sem saber, em um ano você terá publicado mais de 700 conteúdos! Nada mal, certo?

  • Poste posts interessantes – Procure ser um “psicólogo” e entenda quais são os assuntos que interessam ao público. Após identificar os temas de seu interesse, não deixe nada ao acaso e apenas poste fotos que estejam livres de deficiências óbvias (lembre-se que você está no Instagram, onde as fotos são os verdadeiros protagonistas das publicações). Use também filtros (sem exagero) e alguns aplicativos para retocar fotos e torná-las mais atraentes para a exigente comunidade do Instagram.

  • Inspire-se com o conteúdo popular – se você não sabe por onde começar a postar, dê uma olhada no conteúdo mais popular já postado no Instagram. Você pode fazer isso usando a busca interna do Instagram e algumas ferramentas de terceiros, como o serviço Seguidores Comprar, que também permite que você veja algumas estatísticas úteis em seu perfil Indexar seu conteúdo com as hashtags certas – Se você quiser mais chances de aparecer nas pesquisas dos usuários, para aumentar os seguidores, use alguns serviços ad hoc como Top Hashtag e All Hashtag ou use um aplicativo gratuito como Curtir para Instagram ou HashTags para Instagram que eu disse a você sobre algumas linhas acima. Você verá que, ao usar as hashtags mais populares (e também as mais relevantes para o conteúdo que você postar), sem dúvida será notado por alguns novos seguidores em potencial que logo começarão a segui-lo.

  • Interação com a sociedade – Nas redes sociais é muito importante comunicar (se você pensar bem, é para isso que nasceu esse tipo de plataforma). Portanto, interaja com outros usuários, como o conteúdo que você achar mais interessante, comente as publicações e tente criar discussões construtivas sobre um tema específico e seja justo, gentil e educado ao expressar suas ideias e opiniões. Talvez você seja notado por aqueles que têm ideias semelhantes a você ou compartilham as mesmas paixões que você, e porque não, eles podem até decidir começar a segui-lo.

  • Conecte-se à sua conta do Facebook – Dessa forma você pode atingir um número maior de pessoas e, consequentemente, aumentar suas chances de ganhar mais seguidores.

  • Faça algo ao vivo – Graças ao Instagram Live, ferramenta constantemente utilizada por influenciadores, você pode interagir com o público e cultivar um relacionamento mais próximo com seus seguidores. Mas, por favor, não deixe nada ao acaso: vá num local sossegado, não muito barulhento e sobretudo bem iluminado.

  • Seja consistente – Se você seguir as dicas que listei até agora em uma semana ou mesmo um mês inteiro e depois voltar aos seus velhos hábitos, não verá nenhum benefício concreto. O “segredo” do sucesso no Instagram (e em geral em qualquer outra rede social) é ser consistente e regular. Portanto, siga os conselhos que dei a você de forma consistente e cuidadosa, e assim você aumentará suas chances de sucesso no Instagram.

Segue a qualidade de novo e de novo

Agora vamos ver que tipo de seguidores do Instagram você compra. Basicamente, você compra contas de seguidores inativas criadas por bots para ficar famosos no Instagram sem nem mesmo uma foto de perfil. Ou você compra contas de trailer inativas criadas por usuários reais. A palavra-chave aqui é “inativo”.

No dia seguinte, você cria uma postagem e recebe 110 curtidas, comentários, compartilhamentos e salvamentos no total. Mas agora você tem 11.000 seguidores. A taxa de engajamento de granulação grossa da postagem será em torno de … 1%! Conforme essa tendência continua, o Instagram vai interpretá-la da seguinte maneira: Ok, essa conta teve uma queda significativa na qualidade do conteúdo e seus seguidores pararam de se importar. Sem recursos da página inicial, explore-os para eles.

Em outras palavras, quando você é dono de uma loja, não se importa com quantas pessoas passam pela frente da loja. O que importa é o número de pessoas que entram e compram algo. Os reboques falsos que você compra nem passam pela sua rua. Portanto, não compre seguidores no Instagram. Você será banido ou terá uma taxa de comprometimento que prejudicará o sucesso de sua conta. E você tem que remover esses seguidores manualmente ou com um aplicativo de terceiros em um ritmo mais lento, digamos 100 seguidores por dia, para colocar sua conta em ordem. Vejo você em 100 dias!