Companheira de time de Simone Biles relata apoio antes e após desistência da atleta

Início » Companheira de time de Simone Biles relata apoio antes e após desistência da atleta

Antes que Simone Biles optasse por não disputar mais as provas individuais gerais da ginástica artística, as amigas de time tentaram dar todo apoio emocional. A maior estrela dos Jogos Olímpicos revelou preocupações com a saúde mental. 
“Eu estava lá por ela, torcendo, e tentei dizer: ‘Veja, você sabe fazer tudo isso. Esta é você, é seu momento e estamos todas com você’”, disse a ginasta Jordan Chiles, ao programa norte-americano “Today”. 

Na entrevista, a atleta também deixou claro que logo entendeu as razões de Simone e, por isso, a apoiou da mesma forma. Sem dar muitos detalhes de que como a texana está, Chiles revelou que a amizade se fortaleceu ainda mais nesse momento de fragilidade. 
++ Bil nega que irá participar de ‘A Fazenda 13’: ‘Não vou para reality algum’

“Eu realmente não posso dizer muito, até porque Biles é que precisa contar a própria história. Mas tudo que sei é que vou apoiá-la não importa a situação. Eu sou colega de time e melhor amiga, como ela diz. Este é o momento que eu penso que realmente entendi como nos tornamos ainda mais próximas. Nós somos correr ou morrer. Estarei para sempre ao lado dela”. 

Chiles aproveitou para rebater a onda de hate que Simone Biles recebeu nas redes sociais.  “Seja lá o que estejam tentando colocar na mente dela, mas Simone não é uma desistente. Ela é quem ela é por uma razão. Você nunca verá Simone simplesmente sair e não fazer o que ela sabe que pode fazer”. 

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também no Instagram para mais notícias do JETSS. 

https://platform.instagram.com/en_US/embeds.js
Credit: Fonte