Camilla de Lucas é comparada a jogadora italiana e dispara: ‘Negras não são iguais’

Início » Camilla de Lucas é comparada a jogadora italiana e dispara: ‘Negras não são iguais’

Camilla de Lucas foi comparada com a jogadora italiana de vôlei Paola Egonu por internautas. Isso porque a atleta é alta e também foi vice-campeã, mas do mundial de vôlei em 2018. A influenciadora disse gostar da brincadeira, mas que também deu uma alfinetada ao postar que “negras não são iguais”. 
“Não vejo problemas em me relacionarem a Paola Egonu, desde que vocês não usem isso como passe [para] zoar a aparência física da atleta. E mesmo eu brincando, preciso lembrar que pessoas negras não são iguais”, pontuou a ex-BBB. 

Durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, a própria Camilla havia brincado com a semelhança: “Nem contei pra vocês, mas tô aqui na abertura da Olimpíada”, escreveu. 
++ Yasmin Brunet faz vigília para acompanhar Medina na Olimpíada: ‘Não posso estar lá’

Paola Egonu tem 22 anos, mede 1,93 metro de altura e joga na posição de oposto. A atleta faz parte da seleção feminina de vôlei da Itália e disputa os Jogos Olímpicos de Tóquio. Com o time, ela foi vice-campeã do campeonato mundial de voleibol feminino de 2018. Já Camilla de Lucas é mais velha e mais baixa. Ela tem 26 anos e mede 1,79 metro de altura.  

A atleta chamou a atenção dos internautas, pois foi uma das que segurou a bandeira italiana na abertura dos Jogos Olímpicos. Desde que se destacou no esporte, vem sendo alvo de racismo e homofobia, já que também é lésbica. Aos 16 anos, ela ouviu imitações de macaco durante uma partida que jogava. 

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também no Instagram para mais notícias do JETSS. 


Credit: Fonte