BBB21. Namorado de João avalia fala de Juliette: “Incômoda para mim”

Início » BBB21. Namorado de João avalia fala de Juliette: “Incômoda para mim”

[ad_1]

Mais tarde, neste quinquagésimo dia (18/3), Eger Morira, namorado de Joe Luiz, irmão mais velho do Brazil 21, usou as redes sociais hoje para homenagear os comentários de Julieta.

Em conversa com Carla Diaz e João Luiz, um Irmã Os homens da casa se apaixonaram e questionaram as preferências sexuais de Lucas. Depois da fatwa, na internet, ele acusou os homossexuais de noções preconcebidas.

“Para fazer as pessoas gostarem das pessoas e reconhecer o erro. A cama de Juliet é confortável o suficiente para mim. Peak Joo também é gay casado com um homem bissexual. Portanto, a reflexão é sobre aqueles que amam e não amam ”, escreveu Eger.

O professor Eger e o João Luiz estão juntos há cerca de cinco anos. Ambos têm planos formais de casamento e relacionamento.

0

Eu entendo o caso

Na quinta-feira (18/3), Julieta, que é uma das primeiras escolhidas, conversou com João Luiz e Carla Diaz ao reclamar para duas pessoas de casa.

“É muito difícil ser mulher em um programa. As ‘cabras’ deste programa médio são casadas, 20% são gays, as outras… ”, disse, Diaz foi interrompido, que completou:“ Está tudo congelado ”.

Juliet comenta sobre a decisão de Lucas Pendedo de jogar após namorar Gilberto: “Ele não decidiu se queria uma mulher ou um homem.” John explicou ao advogado: “Mas não preciso tomar uma decisão. Ele é um duplo. ”

Este comentário foi publicado novamente no Twitter e os usuários da Internet levantaram a bifobia em termos de alienação.

O mundo inteiro fica chateado quando o lúmen é bifóbico. Agora, porque é J.Ulit Fazendo a mesma coisa, arrependendo-se Biphobia Algo se tornou relativo “, perguntou um usuário.

Na mesma rede social, advogados comentaram o caso.

“Juliet não está 100% imperturbável e é claro que haverá alguma discussão dentro do BBB. As pessoas nem sempre colocam as mãos na cabeça e nós prometemos, na verdade, mostrar a elas o que elas podem aprender, aprender e desenvolver ,” ela escreveu.


Com informações do Jornal Metropolis