Após polêmica, Marina Ruy Barbosa recebe flores dos fãs e se emociona

Início » Após polêmica, Marina Ruy Barbosa recebe flores dos fãs e se emociona

Após ser apontada como pivô de separação de José Loreto e Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa recebeu flores de um grupo de fãs na portaria dos Estúdios Globo.

Visivelmente emocionada, a atriz agradeceu pelo apoio de quem gosta dela:”Vocês não têm noção de como o carinho de vocês faz diferença na minha vida e o quanto me fazem bem. Obrigada por tudo”.

imagem25-02-2019-18-02-01
imagem25-02-2019-18-02-01

Marina Ruy Barbosa foi apontada, sem provas, como a pivô do fim do casamento entre José Loreto e Débora Nascimento.

Após o seu nome circular em perfis de fofoca no Instagram, a atriz se pronunciou através da rede social:”Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações.

Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo.

Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela.

Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”.

Marina Ruy Barbosa ganhou mais de 800 mil seguidores no Instagram após ter sido apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento.

Nesta segunda-feira (25), a atriz tem 31,1 milhões de fãs que acompanham suas publicações, enquanto uma semana atrás o número era de 30,3 milhões.

Leia também

Por: 17 – Extra

Edição: Jornal MN

Leave a Reply

Your email address will not be published.