Conheça a Rondoniense de 11 anos com talento que impressiona

Início » Conheça a Rondoniense de 11 anos com talento que impressiona

A rondoniense Wall Baesse, de apenas 11 anos, tem um talento vocálico que impressiona até mesmo um leigo em música.

A artista novamamorense, é filha do casal, que está junto a mais de uma década, Cleiton Santos Moreira e Gleiciane Lucena Baesse. Eles moram na zona rural do município de Nova Mamoré, no estado de Rondônia.

A mãe de Wall Baesse, conta que a filha aprendeu a tocar violão aos 10 anos, mesmo sem ter nenhuma aula de violão, aprendeu tocar o instrumento pela internet sozinha. Lembrou a mãe.

A cantora mirim é estudante do 6º ano na escola Manoel José dos Santos que fica localizada na zona rural do distrito de Nova Dimensão, em Nova Mamoré-RO.  Dessa maneira, Wall Baesse vai para escolar de ônibus escolar e o percurso é de cerca 12km e pode levar até 1h para chegar na escola.

Quando Wall Baesse começou a cantar?

Wall Baesse começou a cantar aos 8 anos de idade, na mesma época em que se apresentava na igreja da localidade, frequentada pelos pais da cantora mirim. Anos após as pequenas apresentações na igrejinha, Wall Baesse fez sua apresentação ao público em um evento musical promovido por órgãos públicos em Nova Dimensão. Assim como, nos principais eventos promovidos na região, sendo um dos mais recentes a Festa do Leite, o evento ficou conhecido após os produtores de leite fazerem um dos maiores queijos do mundo.

Mesmo fazendo apresentações em eventos da localidade, Wall contínua se apresentando na igreja aonde tudo começou na carreira da cantara mirim.

Mais o que mais tem impressionado o público é seu talento vocálico, com uma voz diferenciada chama atenção ao cantar música sertaneja. Visto que, Wall Baesse criou seu canal no youtube e já gravou diversas músicas de sertanejo universitário e para aqueles que gostam de uma moda antiga também tem o sertanejo raiz. Ela já gravou músicas como “Boate Azul – Bruno e Marrone”, “Franguinho na Panela – Lourenço e Lourival”, “Perfeitinha – Enzo Rabello” entre outras canções, a mais recente foi a do Gustavo Lima “Quem traiu levou” e se você ficou curiosidade para assistir Wall Baesse cantar confira o vídeo abaixo: