Nova ameaça contra Ana Hickmann leva marido a tomar atitude drástica

Início » Nova ameaça contra Ana Hickmann leva marido a tomar atitude drástica

Dois anos após ter sido vítima de ataque criminoso por um fã psicopata, a apresentadora Ana Hickmann está sendo novamente perseguida nas redes sociais.

O caso foi divulgado nas redes sociais pelo marido da apresentadora, Alexandre Correa, que resolveu fazer justiça com as “próprias mãos”.

Nova ameaça contra Ana Hickmann leva marido a tomar atitude drástica   Pará
Nova ameaça contra Ana Hickmann leva marido a tomar atitude drástica

No Instagram, ele postou uma foto do homem que ele diz ser o que está ameaçando a famosa.

“Pessoal, peço a atenção de todos vcs, pois novamente de maneira covarde, a @ahickmann está sendo ameaçada por esse cidadão que diz ser ‘Erinaldo Santos Silva’.

Sua conduta na rede social, tem sido identifica a atitude do Rodrigo de Padua, o que nos causa pânico e nos deixa em total estado de alerta novamente”, escreveu.

Ele completou o discurso, inclusive, oferecendo recompensa: “Na condição de marido, que só tem a intenção de proteger sua família, peço encarecidamente e humildemente que se se alguém tiver notícia ou souber quem é essa pessoa, nos informe. Garantimos total sigilo e recompensa. Muito obrigado pela ajuda de vcs! Não podemos deixar isso continuar! (SIC)”, finalizou. 

Em 2017, Ana Hickmann sofreu um ataque após Rodrigo de Pádua invadir o quarto do hotel onde a ela estava, em Minas Gerais. O homem acabou sendo morto pelo cunhado da famosa, que alegou legítima defesa. 

(DOL)

Leave a Reply

Your email address will not be published.