Vitinho é o representante do Flamengo na ‘Seleção do Torcedor’ da 17ª rodada do Brasileirão

Início » Vitinho é o representante do Flamengo na ‘Seleção do Torcedor’ da 17ª rodada do Brasileirão

Nesta terça-feira, o perfil oficial do Campeonato Brasileiro divulgou que Vitinho entrou para a “Seleção do Torcedor” da 17ª rodada. Dessa forma, o jogador se tornou o único representante do Flamengo na lista. O meia-atacante entrou na lista depois de garantir o empate por 1 a 1 com o Ceará, no último domingo, no Castelão.

> Nova camisa 3 do Flamengo lançada! Veja galeria de fotos com o uniforme

O bom desempenho de Vitinho nesse jogo, inclusive, lhe rendeu o prêmio “Craque do Brasileirão” feito pela TV Globo. O meia-atacante, que teve a missão de substituir Arrascaeta, além do gol marcado, contribuiu com dois desarmes, um duelo ganho pelo alto, quatro duelos ganhos pelo chão e 83,3% de passes certos, segundo o site “SofaScore”. Em entrevista à emissora, o jogador admitiu que o time sofreu no primeiro tempo, mas valorizou o ponto conquistado.

> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

– Jogo muito difícil, não ajuda muito nosso estilo. Na maior parte do tempo tivemos o domínio e merecemos ganhar. Sofremos o gol no primeiro tempo mas continuamos a jogar no mesmo ritmo, achamos o gol – disse Vitinho, que ainda completou. 

– Faltou um pouco de sorte para chegarmos à vitória, mas a gente sabe que um pontinho lá na frente conta muito. A gente sai de cabeça erguida. Não com o resultado que queríamos, mas por tudo o que a gente fez dentro de campo – declarou – concluiu.

Agora, o Flamengo volta as atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro Carioca enfrenta o Grêmio, na Arena do Grêmio, às 21h30, em partida válida pelo jogo de ida da fase quartas de final da competição. O duelo contará com transmissão em tempo real do LANCE!.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.12&appId=1124817024230602″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));
Credit: Fonte