Veja o vídeo com o beijo entre Anitta e Neymar

Início » Veja o vídeo com o beijo entre Anitta e Neymar

O colunista Leo Dias divulgou, na tarde desta quarta-feira (6), o vídeo que mostra o beijo entre a cantora Anitta e o jogador Neymar Jr.

A “pegação” ocorreu na noite da última segunda-feira (4). A funkeira chegou a gravar um vídeo respondendo Leo Dias e afirmando que “ficou” com “Neymar e metade do camarote dele”.

Segundo Leo Dias, o “fica” entre Anitta e Neymar fez com que a atriz Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador, deixasse o camarote aos prantos e mesmo excluísse a própria conta no Instagram.

O colunista contou que ainda que amigos de Neymar relataram que foi o jogador quem terminou o relacionamento com Bruna Marquezine, por não aguentar a “marcação cerrada” da atriz, principalmente com os amigos dele.

De acordo com os amigos do jogador, Marquezine queria ficar a sós com o namorado e fazer viagens românticas, mas Neymar prefere andar cercado de pessoas e sempre levava a família e os amigos nas viagens. Por isso, o jogador se sentiu sufocado e resolveu dar um ponto final no namoro.

Veja o vídeo divulgado por Leo Dias. 

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu só óleo

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

(Com informações do jornal O Dia)

Veja também:

Leave a Reply

Your email address will not be published.